Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Membro desde: ‎04-04-2012
Mensagem 1 de 6 (4.852 Exibições)

Qual marca de Cabo Usb de alta velocidade comprar? (High Speed 2.0)

Olá pessoal.

Estou com problemas com o scanner da minha Officejet 4500. "Sem opções de digitalização" e erros um atrás do outro quando vou digitalizar pela "Central de soluções HP".

Liguei no suporte e segui algumas orientações (como a de desinstalar os drivers/softwares que vieram no CD e instalar os drivers direto do site HP) além de trocar o cabo.

Estou usando o windows 7 (64 bits) e já instalei os drivers diretamente baixados daqui do site, ou seja, estou com a última versão.

Para desencanar, fiz um 'reset' da impressora, mas mesmo assim nada funcionou. 

Testei o Xerox também, está funcionando normalmente.

Só me restou trocar o cabo usb. O cabo usb que tenho é aquele normal mesmo, baratinho, não é o de alta velocidade.

Gostaria de saber qual a marca vocês recomendam e o site da loja se possível, pois tentei localizar alguma loja virtual que venda esse cabo e consegui pouca coisa, vejam:

Esse é mesmo o HIGH SPEED?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:30:1234:24697&tag=

Esse também é High Speed?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226241105-cabo-para-impressora-usb-20-axb-macho-180m-belkin-_...

Vocês teriam como me indicar um cabo de alta velocidade com filtro e que seja 'blindado'? Seria muito ter um cabo desses?

Moro em uma cidade do interior e por incrível que pareça ninguém tem esse cabo para vender aqui. Na cidade vizinha, que é bem maior, também não consegui achar um local que venda.

Caso eu compre um cabo USB 3.0, resolveria meu problema?

Ou daria algum erro?

Será que a troca do cabo resolverá meu problema?

Obrigado pela atenção pessoal.

Boa semana.

0
Mestrando
Membro desde: ‎25-09-2009
Mensagem 2 de 6 (4.843 Exibições)

Re: Qual marca de Cabo Usb de alta velocidade comprar? (High Speed 2.0)

[ editada ]

Eu tenho un cabo USB marca Belkin e tudo bem, Piscadela do Smiley

Para a erro de "Sem opçoes de digitalizaçao" tente de fazer ao siguente documento HP:

Obrigado, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento 

@ferRX avatar_ferBrax.jpg
Tutor
Mensagem 3 de 6 (4.838 Exibições)

Olá ferBrax, obrigado pela ajuda.

Veja, passei o utilitário e deu a seguinte mensagem:

erro1.jpg

Aí, quando clico sou redirecionado para esta página:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&swLang=8&mode...

Após baixar o patch, clico em instalar, mas no meio da instalação sou avisado de que não preciso atualizar pois já tenho a última versão. Como fazer nesse caso?

Obrigado.

Tutor
Mensagem 4 de 6 (4.835 Exibições)

Esqueci de reforçar, a compra de um cabo usb 3.0 (ao invés do cabo de 2.0 High Speed) resolveria meu problema? Ou poderia me causar mais "surpresas"?

Obrigado!

Professor Primário
Membro desde: ‎08-03-2012
Mensagem 5 de 6 (4.783 Exibições)

[ editada ]

ola , siga essa documentacao que ira lhe ajudar, so lembrando, para que o painel da impressora funcione a funcao digitalizacao o central de solucoes HP precisa estar instalado,

http://support.hp.com/br-pt/document/c02486213

caso precise faça o download do software completo e tente instalar novamente.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3919...

quanto ao cabo 3.0, sua impressora  e compativel com 2.0 hi speedy....

compre um cabo de boa qualidade, nao precisa obrigatoriamente ter filtro ou ser blindado, evite marcas como CLONE, LEADERSHIP ou MULTILASER. siga o procedimento acima e

compartilhe o resultado.

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.

Tutor
Mensagem 6 de 6 (4.778 Exibições)

Não funcionou colega.

E quanto ao erro no programa de diagnósticos Hp?

Obrigado

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação