Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎01-04-2011
Mensagem 1 de 2 (873 Exibições)

Scanner G4050 - Não digitaliza várias fotografias em arquivos separados; não digitaliza doc para pdf

Olá pessoal !

Meus problemas com o scanner são os seguintes:

Primeiro problema:

Quando peço para digitalizar diversas fotografias no vidro e salvar em Jpg, o scanner digitaliza uma de cada vez e ao fim salva cada uma com um nome na pasta destino. Funciona perfeitamente

Mas quado peço para digitalizar fotografias em formato Tif (tiff), o scanner escaneia, me mostra a pré visualização, ele digitaliza uma de cada vez mas salva um único arquivo enorme ( ele "soma" as fotografias). Onde seria para salvar 10 fotos de 2 Megas, por exemplo, ele salva somente a última foto com um arquivo de 20 Megas.

Segundo problema:

Ao escanear documentos para salvar em Pdf, o scanner escaneia, me mostra a pré visualização e quando seleciono Concluído, para escanear, ele simplesmente fecha a janela e volta às opções de digitalizações. Sem salvar o documento.

Já reinstalei o software/driver baixado diretamente do site da HP ( setup_full_G4000_3.exe) mas o problema persiste.

>>>> SO: Windows 7 Ultimate atualizado.

Alguém pode me ajudar? Alguém enfrenta o mesmo problema?

Obrigado!

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (855 Exibições)

Re: Scanner G4050 - Não digitaliza várias fotografias em arquivos separados; não digitaliza doc para

Olá amigo, não sei se pode resolver mas abaixo indico a única atualização que imagino poder ajudar a resolver o seu problema. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-79942-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação