Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Membro desde: ‎15-02-2014
Mensagem 1 de 3 (228 Exibições)

Scanner de negativo

[ editada ]

Eu preciso de transformar negativos de fotos em fotos normais e vi uma propaganda do Scanner de Mesa Fotográfico Scanjet G4050 HP que informa que ele digitaliza negativos de fotos. Com esse scanner eu posso digitalizar os negativos e transformar as cores deles em cores normais de uma foto? E esse scanner é compatível com windows 8.1?

0
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 3 (148 Exibições)

Re: Scanner de negativo

Oi atleticano

Infelizmente não tem como digitalizar um negativo e tirar a foto no computador.

Se você fizer uma digitalização o scanner vai copiar o negativo apenas e não a foto.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Membro desde: ‎15-02-2014
Mensagem 3 de 3 (145 Exibições)

Re: Scanner de negativo

Eu comprei o scaner e funciona muito bem, transformando negativos em fotos com precisão incrível.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação