Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎18-08-2012
Mensagem 1 de 7 (2.018 Exibições)

Tem como configurar o photosmart C4780 para usar Wi fi e USB?

Estou tentando faz um tempão configurar meu multifuncional para funcionar usb e Wi fi e ainda não consegui.

Tem como fazer isso?

Não consegui fazer ele funcionar nem wifi.

Quando estou configurando para wifi o software que baixei completo da HP não reconhece o equipamento,

mesmo eu conseguindo imprimir uma página de teste do computador onde ele está instalado, com o

sistema operacional Windows 7.

Estou querendo wi fi para acessar através do meu mac, sem precisar ligar o outro computador onde ela está fisicamente

instalada.

Obrigado pela ajuda.

Cravell

0
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 7 (2.014 Exibições)

Re: Tem como configurar o photosmart C4780 para usar Wi fi e USB?

Boa noite, Cravell.

Bem se entendi vc quer instalar a impressora no Mac então acesse o link abaixo e onstale o drive, caso esteja errado favor retorne com as informações:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-70896-3&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Tricolor

Aprendiz
Membro desde: ‎08-09-2012
Mensagem 3 de 7 (2.012 Exibições)

Você pode fazer a instalação de sua impressora no Mac sem o cabo USB. Para isso, ative o Wi-fi de sua impressora pelo painel do equipamento e procure no menu de redes do Mac(na área de notificação) a rede da impressora, que provavelmente terá no SSID algo com "Setup". Depois de se conectar diretamente com a impressora pelo Wi-fi, rode o Software de Instalação da mesma, e siga os passos solicitados pelo assistente de configuração.

Espero ter ajuda. Se sim, < vale um Kudo. Smiley feliz

Estudante Top
Mensagem 4 de 7 (2.003 Exibições)

Olá, 

antes de mais nada obrigado pela ajuda !

O que eu quero fazer é o seguinte.

1- instalar a impressora no windows por cabo usb (já está assim)

2 - acessar a mesma impressora através do meu outro computador (mac), via wireless

O problema que ocorre é que tento configurar a impressora no pc para ser acessada via wireless pelo mac

mas náo estou conseguindo fazer isso, pois o software da hp não está detectando a impressora.

Começo a instalar e qdo pede para selecionar, eu seleciono o dispositivo, quando mando avançar, aparece a mensagem, dispositivo não reconhecido !!!

Professor Regente
Mensagem 5 de 7 (1.998 Exibições)

Ola, Cravell..

Bem o computador que esta o MAC qual a versão do sistema operacional do MAC?

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Tricolor

Estudante Top
Mensagem 6 de 7 (1.993 Exibições)

10.8.1

Professor Regente
Mensagem 7 de 7 (1.988 Exibições)

[ editada ]

Boanoite, 

Bem seu sistema operacional é este: OS X 10.8 Mountain Lion. se for este SO, verifique as informações neste link:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03397723

Espero ter ajudado..

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação