Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎02-07-2014
Mensagem 1 de 3 (108 Exibições)

atolamento

Fiquei com minha impressora C4280 um bom tempo sem o cartucho preto. Agora comprei. Instalei. E veio o problema:

a impressora pede para fazer o alinhamento e toda hora que a folha puxa indica atolamento de papel. Tiro o papel e ele manda alinhar de novo. Está dando voltas... não consigo fazer o alinhamento por causa do atolamento de papel. Já resetei a impressora, limpei os rolamento traseiros e nada... não sei o que fazer... alguém pode me ajudar.

0
Tutor
Membro desde: ‎30-06-2014
Mensagem 2 de 3 (102 Exibições)

Re: atolamento

Boa noite,

Com a impressora desligada, abra o painel frontal da impressora e verifica se o carro de impressão se move livremente e se ele não trava quando você tenta move-lo, veja se também não sobrou nenhum pedaço de papel ou algum objeto estranho proximo ao carro, ajuste tambem as guias de impressão na bandeja algumas vezes se o papel não estiver bem alinhado ele entra um pouco torto e atola dentro da impressora.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎02-07-2014
Mensagem 3 de 3 (95 Exibições)

Re: atolamento

olla...

ja fiz o procedimento e não adiantou... a impressora puxa papel até ele aparecer na saida. e trava...

tiro o papel... pede para fazer alinhamento e atola o papel...

e assim fica...

queria ignorar o alinhamento pelo menos...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação