Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎18-08-2012
Mensagem 1 de 5 (639 Exibições)

como eu faço para instalar a minha impressora

10

0
Tutor
Membro desde: ‎18-08-2012
Mensagem 2 de 5 (631 Exibições)

Re: como eu faço para instalar a minha impressora

Você precisará ter em mãos os seguintes acessorios:

CABO USB.

CD DE INSTALAÇÃO (Vem na caixa da impressora. Se voce não tiver o CD pode baixar o Driver direto do site da HP).

Vamo lá:

- Coloque o CD de Instalação da impressoa no seu driver de DVD/CD.

- Aguarde alguns segundos e ira aparecer o Assistente de Instalação.

- Após iniciar o assistente de instalação clique em Instalar.

- Siga as orientações do Assistente de Instalação da HP.

Basta você ir lendo o que o Assistente mostra na tela é super mole! vai chegar em algum momento em que o assistente solicitara que voce ligue a impressora no computador, ai voce usa pluga o cabo USB na impressora e depois no computador. Aguarde ate o assistente reconhecer a impressora depois e so avançar e aguardar a instalação concluir.

Caso voce não consiga instalar, informe o modelo da impressora que fica melhor de te orientar.

Espero ter ajudado.

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 3 de 5 (626 Exibições)

Ola leandro....

Bem qual o modelo de sua impressora e qual o seu sistema operacional?

Espero ter ajudado...

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante
Membro desde: ‎20-08-2012
Mensagem 4 de 5 (582 Exibições)

perdi meu cd de instalação da minha impressora  hp officejet j3680 agora como faço para instalar ela no meu not buk

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 5 de 5 (579 Exibições)

Ola Maria....

Bem qual o seu sistema operacional?

Espero ter ajudado...

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação