Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎08-03-2011
Mensagem 1 de 3 (1.065 Exibições)

erro digitalização Officejet 4500 G510g-m

Tenho uma Officejet 4500 G510g-m e não consigo digitalizar com num portátil com Windows 7 Professional.

Já fiz todos os procedimentos sugeridos no site de suporte da HP, sem sucesso, desde desligar a impressora e reinstalar a versão completa dos drivers (v.13).

O erro espandido é 4,[(2,7,80040007),(3,7,0)].

Agradeço ajuda. Obrigado, jorpin

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (1.055 Exibições)

Re: erro digitalização Officejet 4500 G510g-m

Olá amigo, a minha sugestão é que você utilize um cabo de dados novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Se quiser tente digitalizar utilizando o Paint ou o Windows Fax and Scan para definir se é um problema com o software da HP ou falha no driver mesmo. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎12-03-2011
Mensagem 3 de 3 (1.027 Exibições)

Re: erro digitalização Officejet 4500 G510g-m

Minha impressora , deste mesmo modelo, também está com este mesmo problema. Já reinstalei os drivers completos várias vezes. Não encontro

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação