Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎13-09-2013
Mensagem 1 de 3 (598 Exibições)

hp designjet 111

Bom dia ,

Eu tenho uma HP designjet 111 ,  e uso para imprimir uns desenhos do AutoCad. Eu criei uma impressora no AutoCad e a configurei ela, questões de margens e papel. Eu deixei para imprimir em seleção automatica, mas quando coloco para imprimir folha A3 , com o papel na bandeja, ela nao puxa o papel. Alguem pode me ajudar?

0
Estudante de Graduação
Membro desde: ‎27-03-2013
Mensagem 2 de 3 (594 Exibições)

Re: hp designjet 111

Bom dia

Sua impressora HP D111, é com rolo ou é só de bandeja?

Confirgure no driver a origen e o tipo de papel, não deixe em modo automatico.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎13-09-2013
Mensagem 3 de 3 (584 Exibições)

Re: hp designjet 111

Ela é com rolo e com bandeja, mas nao tem como ela escolher de onde imprimir pela seleção automatica?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação