Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎07-04-2012
Mensagem 1 de 3 (9.273 Exibições)

impressora deskjet 3050 não reconhece cartucho colorido

Olá minha impressora HP deskjet 3050 não reconhece o cartucho colorido. ja coloquei um cartucho original novo e o problema persistiu. ja resetei a impressora e continuou o probelma.

o que eu poderia fazer para solucionar o problema?

0
Aprendiz
Membro desde: ‎29-03-2012
Mensagem 2 de 3 (9.267 Exibições)

Re: impressora deskjet 3050 não reconhece cartucho colorido

[ editada ]

Tente fazer a limpeza dos contatos dos cartuchos com cotonete levemente umdecido com agua filtrada. Tambem desligue impressora da tomada e faca a limpeza dos contatos na impressora (onde cartucho eh encaixado) para retirar qualquer impureza e tinta velha que possa existir na regiao.

Depois faca um novo reset: Pressione o botao cancelar + copia coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botoes ainda pressionados, quando apresentar o logo da HP aguarde 5 segundos e solte os botoes.

Estudante
Membro desde: ‎11-07-2012
Mensagem 3 de 3 (8.791 Exibições)

Re: impressora deskjet 3050 não reconhece cartucho colorido

Resolveu o problema? Estou com  o mesmo problema, mas o meu  reconhece o cartucho que veio com ela HP61

o HP122 não reconhece por nada

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação