Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎07-07-2010
Mensagem 1 de 5 (6.765 Exibições)

instalar scanner scanjet G2710 no Windows 7

Ola, adquiri um notebook HP Paviloiodv$, com Windows 7 e não estou conseguindo instalar o Scanjet G2710, pois o drive não é suportado. Como fazer para taualiza-lo?

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (6.763 Exibições)

Re: instalar scanner scanjet G2710 no Windows 7

Olá Roberto, na página oficial do produto há um driver básico para a configuração do escâner com o novo sistema operacional. Ele infelizmente não acompanha softwares, sendo necessário utilizar um programa de edição de imagens alternativo para receber e tratar a digitalização. O link para download é:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=15...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎24-05-2011
Mensagem 3 de 5 (5.521 Exibições)

Tambem tenho o mesmo problema.

Estou com windows 7 professional e desejaria que o software  "scaneasse"  meus negativos.

O curioso é que em nenhum lugar a HP diz que o software nao é compativel com windows 7.

Assim compramos enganados.

E aí, quando teremos a soluçao?

Aquirimos um equipamento pensando que funcionaria no Windows 7.

Estudante
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 4 de 5 (4.898 Exibições)

Obrigada!

Com essa dica consegui instalar o scanner no computador mais rápido.

No velhinho com o XP funcionava muito bem e sempre fez todo o trabalho que se lhe pedia. Só que o computador começou a ficar velho e lento, e receei perder os trabalhos e não poder usar de novo o scanner, que era a menina dos meus olhos...

Estudante
Membro desde: ‎25-02-2012
Mensagem 5 de 5 (4.544 Exibições)

Preciso instalar scanner scanjet G2710 no Windows 7 em portugues brasileiro

Srs,

O CD de instalaçao do Scanjet G2710 nao reconhece o sistema e sequer instala os softwares. Fiz o teste em outro computador onde está o windows 7 em ingles instalado e funcionou na totalidade.

Estou no Brasil, comprei no Brasil onde o idioma é portugues e meu windows 7 está em portugues brasileiro.

Comprei para escanear Slides e nada funciona.

Gentileza orientar-me solução a esta situação para que instale no Windows 7 em portugues brasileiro.

No aguardo.

Marcello

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação