Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-01-2011
Mensagem 1 de 5 (9.485 Exibições)

luzes piscando sem para k8600

Boa Tarde !!!   tenho um impressora k8600, suas luzes piscam sem parar, já fiz o reset da impressora, suas cabeças são novas e originais, não consigo imprimir a pagina de teste, e quando envio algum documento para impressão as luzes não se apagam continuam a piscar e o ducumento fica na fila de impressão com o status de imprimindo.

Se alguem puder ajudar agradeço desde já

abç

Menescal

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (9.484 Exibições)

Re: luzes piscando sem para k8600

[ editada ]

Olá Menescal, sugiro que leia este documento oficial da HP abaixo sobre problemas com luzes piscando e identifique o padrão que acontece no seu caso, seguindo as isntruções recomendadas para possível solução do problema. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c01394616

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎11-09-2012
Mensagem 3 de 5 (8.794 Exibições)

Tenho uma impressora hp k8600 e ela fica piscando a luz do cartucho amarelo so que, ja troquei o cartucho e nao adianto continua piscando, alguem pode me ajudar. obg

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 5 (8.788 Exibições)

[ editada ]

Ola Ribeiro..

Bem acesse o link abaixo e tente fazer os procedimentos

http://support.hp.com/br-pt/document/c01394616

Espero ter ajudado..

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎02-03-2013
Mensagem 5 de 5 (8.164 Exibições)

minha hp k8600 quando ligada acende somente a  Luz Continuar e a luz de alimentação fica apagada, ela não faz nenhum movimento do carro, e no computador aparece um erro dizendo que a tampa esta aberta.

Alguem pode me ajudar

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação