Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎26-10-2010
Mensagem 1 de 5 (4.196 Exibições)

manual da impressora hp 4400

tenho a pouco tempo a impressora hp 4400 

e seu manula é ingles :

onde coloca - se o papel tem uma parte que aumenta

descobri   sem querer ao  manusear

quero voltar   novamente , mas  não consigo mexer

como destrava ? , voltando novamente  para de dentro da tampa ?

obrigada maria josé

0
Ex-Moderator
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 5 (4.180 Exibições)

Re: manual da impressora hp 4400

Olá maryjosie, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.), e o modelo exato da sua multifuncional.

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎26-10-2010
Mensagem 3 de 5 (4.169 Exibições)

BOA NOITE

O  MODELO DA MINHA IMPRESSORA  É, HP F 4400

O QUE QUERO SABER É COMO FAZER PARA  VOLTAR A EXTENSÃO DA BANDEJA  PARA DENTRO

OBRIGADA MARIA JOSÉ

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 5 (4.162 Exibições)

[ editada ]

Olá Maria José, o manual em português no formato PDF da sua impressora pode ser encontrado neste link. Agora sobre como fechar a extensão da bandeja, acredito que basta fazer o inverso da abertura, como indica o primeiro vídeo deste documento oficial da HP abaixo. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c01850744

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

ghh Estudante
Estudante
Membro desde: ‎10-03-2012
Mensagem 5 de 5 (2.034 Exibições)

caso ainda não tenha conseguido:

após ele estar aberto, retorne ele para esquerda da mesma forma que foi acionado para abrir , pode fazer!

retorne caso tenha conseguido ou não.

abs

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação