Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎02-08-2011
Mensagem 1 de 3 (6.389 Exibições)

minha impressora HP DESKJET F4180 NÃO IMPRIME E NEM APARECE NENHUMA MENSAGEM

POR FOVOR ALGUEM ME AJUDE MINHA IMPRESSORA É HP DESKJET F4180 ELA NÃO IMPRIME NADA E NEM APARECE NENHUMA MENSAGEM SIMPLESMENTE FICA PENDENTE EM PAUSA O QUE EU FAÇO???NÃO TEM A OPÇÃO DELA PRA ADICIONAR IMPRESSORA FIZ DOWNLOAD E NADA

0
Estudante PhD
Membro desde: ‎18-02-2010
Mensagem 2 de 3 (6.384 Exibições)

Re: minha impressora HP DESKJET F4180 NÃO IMPRIME E NEM APARECE NENHUMA MENSAGEM

Verifique se os cabos de energia e USB estão conectados corretamente e tente reinstalar o software.

Download: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=3177566&task=&

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Aprendiz
Membro desde: ‎29-07-2011
Mensagem 3 de 3 (6.378 Exibições)

Re: minha impressora HP DESKJET F4180 NÃO IMPRIME E NEM APARECE NENHUMA MENSAGEM

Essa impressora já funciou antes? Parou de uma hora para outra?
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação