Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Membro desde: ‎26-09-2012
Mensagem 1 de 4 (164 Exibições)

minha impressora esta cheia de frescura

Bom dia galera... é o seguinte,

Onde trabalho tenhos uma HP LaserJet 3050 series pcl6, que só imprime se pressionar o botão "ok" nela. Ela era conectada a um computador que deu problema ai tirei ela dele e instalei em outro computador, foi ai que tudo começou... Além de imprimir so se apertar o botão de ok nela, a mesma também não quer scanear mais.

Andei pesquisando e vi que pode ser configuração de papel A4 que está configurado e do PC que vai mandar imprimir. Já verifiquei isto, está tudo de acordo.

Preciso que ele imprima direto pois se tiver que imprimir 10 folhas, tem que apertar 10 vezes o botão de ok.

Por Favor se alguém puder mim ajudar eu agradeço muito...

0
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (163 Exibições)

Re: minha impressora esta cheia de frescura

Bom dia, felipe..

Bem ja tentou reinstalar os drives da impressora, como não identificou o seu sistema operacional, acesse o link abaixo e reinstale os drives mas verifique 1º qual o seu sistema operacional e de preferencia aos drives completos:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?prodNameId=1140778&lang=pt&cc=br...

Espero ter ajudado...

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado

Tricolor

Tutor
Membro desde: ‎26-09-2012
Mensagem 3 de 4 (158 Exibições)

[ editada ]

Meu sistema operacional é Windows xp...

Por Favor mim tire uma duvida. este site que você mim indicou para fazer download é gratis?

Por que nele diz assim:

Alguns software podem requerer uma garantia válida, contrato de suporte vigente com a HP ou uma taxa de licença de uso.

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 4 (153 Exibições)

Bom dia, Felipe..

Sim este site é gratis, pode acessar e abaixar abaixo esta o link.

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Abs.

Bem não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação