Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎16-06-2014
Mensagem 1 de 4 (247 Exibições)

minha impressora não esta copiando e nem digitalizando o que fazer?

Comprei um impressora HP Deskjet Ink Advantage 2546. Demorei para instalar por falta de tempo, ela não funcionou a cópia e a digitalização, perdi o tempo para trocar. Gostaria de saber se aqui onde moro em Rio das Ostras - RJ , tem autorizada HP, pois o 0800 não está funcionando. Socorro o que fazer? Data da compra 06/06/2014. Me ajudem pessoal da HP, afinal de contas acho que os produtos de vcs são conceituados no mercado ou não é.

0
Estudante Top
Membro desde: ‎03-03-2012
Mensagem 2 de 4 (228 Exibições)

Re: minha impressora não esta copiando e nem digitalizando o que fazer?

Olá...

Desinstale o software da impressora e reinstale-o novamente. Depois da desinstalação não esqueça de reiniciar o pc. Se conseguir excluir tambem do registro pode facilitar e até resolver de maneira mais prática.

Aprendiz
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 3 de 4 (220 Exibições)

Peça numa firma de recarga de cartucho para ver se seu chip não está queimado.

Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 4 de 4 (213 Exibições)

Olá katiagandra, 

Apresenta alguma mensagem de erro ou LEDs piscando? Se sim, qual?

Quando tenta realizar uma cópia a luz do scanner acende? 

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros

Técnico em impressão e digitalização HP

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação