Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎26-08-2011
Mensagem 1 de 3 (721 Exibições)

solução para instalar impressora hp photosmart 7450

tentei instalar a impressora hp photosmart 7450 normamente com cd e também com a atualização do site da hp, dá o mesmo tipo de problema: O caminho especifico é muito longo C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\hp LaserJet

1160_1320 series\ , parâmetro incorreto. Manda eu instalar na pasta que já se encontra a impressora LaserJet 1320 (Instalada). Alguém pode me ajudar?

0
Tutor
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 3 (673 Exibições)

Re: solução para instalar impressora hp photosmart 7450

Olá, obrigado por visitar o Fórum dos usuários HP!

Voce pode alterar o caminho padrão de instalação

exemplo:

C:\Arquivos de programas\HP\hp LaserJet1160

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-09-2014
Mensagem 3 de 3 (127 Exibições)

Re: solução para instalar impressora hp photosmart 7450

Boa noite!

Muito  obrigada,problema resolvido

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação