cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 9
35.485 Exibições
Reportar Mensagem

2546 - Não imprime de jeito nenhum

Ola a todos, comprei a impressora 2546 e ela não imprime de jeito nenhum. Já tentei reinstalar, hp print doctor e nada...

Aparece apenas a impressora na barra de notificações mas não aparece nenhum trabalho na fila. Alguma solução?

Obrigado

8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

2546 - Não imprime de jeito nenhum

Ola Peres..

 

Veja se as informações que estão no link abaixo podem te ajudar:

 

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05438987

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

2546 - Não imprime de jeito nenhum

Opa Tricolor valeu mas não resolveu o problema. Acho que meu problema é outro pois o documento não aparece na fila de impressão, aparece 0 documentos pendentes. Testei em um notebook e funcionou tanto na conexão USB quanto Wireless, então acho que o problema deve ser no meu computador. Será quem tem alguma outra solução ou terei que formatar o PC mesmo?

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

2546 - Não imprime de jeito nenhum

OLa Peres...

 

Tente desinstalar tudo o que tem de HP e depois reinstale novamente...

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

2546 - Não imprime de jeito nenhum

No meu aparece a impressora como instalada, mas fica sempre com a mensagem ERRO e não imprime nada. A outra impressora 8600 fica com o status pronta, mas a HP P1102w fica com o statos ERRO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

2546 - Não imprime de jeito nenhum

Oi. Vai uma possível solução:

 

- Instale o driver mais novo (se já fez vá pro próximo passo...), do site da HP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=5385278&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br... e faça as configurações de acordo com o Manual, mas só conectando a impressora pela USB quando mandado;

 

O que pode ser visto é que o scanner e a impressora (a que não pega) funcionam normalmente com o programa HP Deskjet 2540 series. Se imprimir com qualquer outra coisa, aparece até o ícone de impressão, mas com "0 documentos impressos"... Se nem o scanner nem a impressão acontecem, então deve haver um defeito na multifuncional.

 

Para resolver o problema:

 

- No Windows 7 (Creio que em outros funcione também), abra Menu Iniciar > Dispositivos e Impressoras, e tente clicar com o botão direito do mouse no ícone da impressora problemática, no caso a 2546, e no menu que surgir clique com o botão esquerdo em Propriedades da Impressora. Na janela que aparecer, abra a aba Compartilhamento. Se <<Compartilhar esta impressora>> estiver marcado, desmarque-o e dê Ok;

 

- Agora desligue sua impressora, espere 10 segundos e ligue-a novamente. Tente mandar alguma impressão (bloco de notas, Writer, Word...) para ela, e veja se tem resultado. No meu caso, essa configuração do Compartilhamento estava atrapalhando tudo, tanto pela USB quanto Wifi. Depois de desativar isso, pude enfim imprimir com essa impressora.

 

PS1: se quando imprimir alguma coisa aparecer um erro que não há conexão com a impressora, mas mesmo assim sair a impressão, então TIRE o cabo de energia dela da tomada, pois ela está travada...

 

PS2: Se for usar a 2546 pela Wifi, primeiro a configure com Configuração da impressora & Software, a converta pra wifi de acordo com as instruções da tela. Depois descubra o endereço IP que a impressora recebeu e o acesse pelo navegador. Perca um tempinho nos menus Rede, Ferramentas e Configurações para garantir que o funcionamento da 2546 pela rede seja completo...

 

Vlw aí.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

2546 - Não imprime de jeito nenhum

Muitos problemas relacionados ao não reconhecimento de Wifi, estão ligados ao roteador, e para isso, cada roteador tem sua configuração específica. Um exemplo, alguns modelos do roteador Linksys já possui em sua interface, a liberação para impressões  e outras marcas e modelos, o sistema de liberação de impressão deverá se feito no roteador e para isso cada roteador possui seus sistemas de configuração.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

2546 - Não imprime de jeito nenhum

OI COMPREI UMA IMPRESSORA HP 2546 E NAO IMPRIME ALEM DE TER VINDO SEM CD E AINDA OS CARTUCHOS QUE VEIO FALA QUE NAO E COMPATIVEL..... GOSTARIA DE SABER ´PORQUE A EMPRESSA VENDE OBJETOS E DEPOIS OS CLIENTES NAO ACHAM NINGUEM PRA FALAR SOBRE O ASSUNTO JA FUI NA LOJA ME ORIENTARA A LIGAR EM UM TELEFONE ONDE O RAPAZ FOI BEM MAL EDUCADO ... SERA QUE TEREI QUE PROCURAR UM ADVOGADO PRA ESCLARECEREM ISSO E APRAECER AÇGUEM QUE POSSA AJUDAR

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

2546 - Não imprime de jeito nenhum

Ola Adriano

O problema de sua impressora foi resolvido?

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação