Pergunta
Responder

Estudante
WilliamFranqui
Membro desde: ‎22-07-2013
Mensagem 1 de 2 (3.100 Exibições)

Alinhamento da HP deskjet f 2050

Gostaria de Configurar a minha hp deskjet F 2050 para que , quando eu troque de cartucho ela não exija que eu faça o alinhamento de cartucho.

Pois quando digo que não quero alinhar, todas as vezes que vo imprimir, ela questiona se quero fazer o alinhamento, e ja disse uma vez que não quero. E não tem uma opção de não perguntar denovo. Alguem sabe como configurar para que ela não questione mais?

Professor Adjunto
FabioC
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 2 de 2 (3.092 Exibições)

Re: Alinhamento da HP deskjet f 2050

Esta opção não tem com alterar esta opção do equipamento.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02620391&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=4027469

O senhor pode utilizar a opção 

Usar modo de cartucho único
Use o modo de cartucho único para operar o HP All-in-One com somente um cartucho.
O modo de cartucho único é ativado quando um cartucho é retirado do carro do cartucho
de impressão. No modo de cartucho único, o equipamento pode imprimir apenas
trabalhos a partir do computador.
Capítulo 6
30 Trabalhar com cartuchos
Trabalhar com cartuchosNota Quando o HP All-in-One funciona no modo de cartucho único, uma mensagem
é exibida na tela. Se a mensagem for exibida e dois cartuchos estiverem instalados
no produto, verifique se a parte protetora da fita plástica foi retirada dos cartuchos.
Quando a fita plástica cobre os contatos do cartucho de impressão, o produto não
tem como detectar que o cartucho está instalado.

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02217469.pdf

Para gastar menos as tintas.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação