Pergunta
Responder

Estudante
erishk
Membro desde: ‎22-10-2009
Mensagem 1 de 6 (25.781 Exibições)

Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Ae turma, eu estava imprimindo, com os cartuchos originais, 1 estava cheio que tinha trocado recentemente e o outro pela metade, tenho uma photosmart 7260 e estava imprimindo numa boa, ae sem querer chutei o estabilizador e reiniciou tudo aqui, ae agora quando vou imprimir fica dando um erro dizendo que tenho que limpar o contato eletrico do cartunho ou dentro da impressora de onde coloca os cartuchos, limpei e talz, ta tudo ok, mas continua dando a mesma coisa. So uso tinta original, tenho essa impressora ha mais de 3 anos e nunca me deu problema. Como desligou o computador quando eu chutei o estabilizador pode ter queimado algo nela? ela nao faz mais nada :/ Qualquer coisa aonde posso achar assistencia tecnica autorizada aqui em Porto Alegre? Eu era do rio e me mudei para ca tem 2 semanas, nao sei nada. Grato
Estudante de Graduação
brujah999
Membro desde: ‎27-10-2009
Mensagem 2 de 6 (25.674 Exibições)

Re: Assistencia tecnica autorizada em Porto Alegre - Alguem sabe esse problema?

Rio Grande do Sul

Porto Alegre
Hewlett-Packard Brasil Ltda. Av. Ipiranga, 6681 - prédio 91B
Paternon - Cep: 90619-900
Porto Alegre - RS PABX: (51) 2121-3500 fax: (51) 2121-3629 De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 hs.

Responda se deu certo plz...
Estudante
matboer
Membro desde: ‎13-12-2010
Mensagem 3 de 6 (20.106 Exibições)

Na verdade, se estiver fora do prazo de garantia, a HP não oferece nenhuma assistência técnica autorizada em Porto Alegre.

É absurdo, mas é verdade. Uma empresa como a HP não oferecer esse tipo de atendimento em uma região com tantos clientes.

O pior de tudo é que no atendimento pelo 0800, quando se liga procurando uma assistencia técnica autorizada, eles ficam 20 minutos fazendo cadastro contigo, pedem até o número de série da tua máquina, pra no final dizer que o teu estado não tem assistência técnica autorizada.

Lastimável.

Estudante com Louvor
diogosalvador
Membro desde: ‎30-05-2011
Mensagem 4 de 6 (16.860 Exibições)

[ editada ]

Não seria de acreditar, mas comprei um da hp, dv5-2115br, veio com problema fisico no teclado, voces acreditam que não existe autorizada hp no rio grande do sul, o cara do chat me disse para procurar alguem da minha confianca para consertar um note que tem 15 dias. Se eu pedir pra eles consertarem, vão de 10 a 20 dias uteis, tem que levar a são paulo.

Estudante
JoséCarlos
Membro desde: ‎13-01-2012
Mensagem 5 de 6 (13.069 Exibições)

[ editada ]

Também comprei um da hp, dv5-2115br, veio com problema fisico no teclado. ..é incrível!!!! não existe mesmo autorizada hp no rio grande do sul, o cara do chat me disse para procurar alguem da minha confianca para consertar um note que tem 15 dias. A máquina ainda está na garantia HP. Se eu pedir pra eles consertarem, vão de 10 a 20 dias uteis, tem que levar a são paulo.

Estudante com Louvor
diogosalvador
Membro desde: ‎30-05-2011
Mensagem 6 de 6 (12.972 Exibições)

Não sei se com você aconteceu a mesma coisa, mas comprei o note da hp pela internet, do site da comprafacil.com. Ao notar o problema, quando recebi o note em casa, entrei em contato com a hp e eles me disseram que só poderia efetuar a troca em garantia se eu tivesse entrado em contato com eles somente apos 7 dias da data da nota. Mas gente, o produto demorou 12 dias para vir, como eu ia acionar a garantia em sete (tudo isto apos eles ficarem uma semana me enrolando com scanear a nota, enviar pra eles e depois aguardar alguem ligar). Apos isso entrei em contato com a Comprafacil, que disse que tambem não iria resolver o meu problema, teria que buscar a assistencia da Hp. Para meu espanto, estou um dia passando na frente dos correios, a atendente me chama (aqui a cidade é pequena), me dizendo que havia uma caixa para mim retirar. Era um novo note, que a compra facil havia me enviado, e por e-mail eu recebi as orientações de como de volver o meu note com problema. Fiz isto e até usei a mesma embalagem que veio o novo note para mandar o com problema.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação