Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Dno990
Membro desde: ‎26-11-2013
Mensagem 1 de 6 (552 Exibições)

CABEÇA DE IMPRESSAO PARECE ESTÁ AUSENTE OU NÃO TER SIDO INSTALADA CORRETAMENTE.

ESTOU COM ESTA MENSAGEM NO VISOR DA MINHA IMPRESSORA E NÃO CONSIGO IMPRIMIR NADA!!
"CABEÇA DE IMPRESSAO PARECE ESTÁ AUSENTE OU NÃO TER SIDO INSTALADA CORRETAMENTE."

PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE!!!!

HP´4615
DESKJET INK ADVANTAGE

CHATEEI-ME COM ESTA IMPRESSORA!

Mestrando
g_neri
Membro desde: ‎09-01-2012
Mensagem 2 de 6 (534 Exibições)

Re: CABEÇA DE IMPRESSAO PARECE ESTÁ AUSENTE OU NÃO TER SIDO INSTALADA CORRETAMENTE.

Olá Dno990,

Tente executar os procedimentos da documentação abaixo.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c00508700

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Dno990
Mensagem 3 de 6 (529 Exibições)

Re: CABEÇA DE IMPRESSAO PARECE ESTÁ AUSENTE OU NÃO TER SIDO INSTALADA CORRETAMENTE.

Não consegui realizar os procedimentos; pois não vejo o botão continuar!
Esta mensagem fica permanente no painel da impressora não me dando acesso a nenhuma função!

Grato pela ajuda, aguardo resposta.

Mestrando
g_neri
Mensagem 4 de 6 (517 Exibições)

Dno999,

Tente realizar o procedimento de limpeza da cabeça de impressão seguindo os passos da página 134 do manual do link abaixo.

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03350121.pdf

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Dno990
Mensagem 5 de 6 (508 Exibições)

g neri,

estes procedimentos não são aceitos pela impressora, pois  aquela msg trava a execussão de qualquer impressão!
Somente consigo escanear.

grato.

Mestrando
g_neri
Mensagem 6 de 6 (504 Exibições)

Dno990,

Sendo assim, provavelmente há um problema com sua cabeça de impressão.

Sou um funcionário HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação