cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 11 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB 2.0 High Speed

Olá, estou com o mesmo problema...e sem saber onde procurar... Se em SP já foi dificil, imagina aki em Teresópolis???? pode me dizer se teve solução? Fico muito agradecida!

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB 2.0 High Speed

Tive o mesmo problema, passei dois dias tentando descobrir qual o motivo do não funcionamento, uso uma impressora laserjet 5200dtn nova ,  no win 7 ela funcionava normalmetne, quando tentava instalar no  win XP ela nem era reconhecida, fiz todos os testes possiveis com os drives, então parti para a compra de um cabo novo, isso sem falar que ja tinha testado com 3 cabos de impressoras diferentes, mas na dúvida acabei comprando mais um, e não funcionou também, só ai lembrei do cabo da impressora antiga, a anterior a essa 5200 usava um cabo serial de um lado para impressora e do outro USB. igual a esse do link img.submarino.com.br/produtos/01/03/item/6862/0/6862024SZ.jpg  Foi de primeira, fui plugando e funcionando. sei que seu problema já foi resolvido mais deixo aqui minha dica.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabo USB 2.0 High Speed

Pensei que o problema era só comigo. Há 7 meses comprei uma multifuncional deskjet 2050 que só imprimia na hora que ela queria. Depois de muito tempo, resolvi procurar a assistencia. O suporte fez um milhão de testes e depois de quase duas horas ele veio me falar desse tal cabo 2.0 hi speed. Procurei em duas lojas e os tecnicos disseram que todos os modelos novos de cabo era 2.0, mas ninguém sabia desse tal hi-speed. Na minha segunda ligação ao suporte, fizeram um teste que, segundo o moço, confirmava que o problema era o cabo de má qualidade. E adivinhem! A impressora imprimiu! Sem o tal cabo hi speed. Vou dizer o que fizeram. Acessaram "Painel de controle -> Sistema e Segurança -> Sistema -> Gerenciador de dispositivos -> Controladores USB (barramento serial universal)  e desativou "Intel (R) N10 /ICH7 Family USB Enhaced Host Controller - 27 CC". O moço disse que essa configuração faz a transferencia usb ficar mais lenta e por isso os cabos de "má qualidade" (que não são hi speed) recebem os dados. Mas ele disse tbm que não é aconselhavel fazer isso porque pode prejudicar as outras portas usb do computador. No meu caso ta tudo funcionando, mas se algo parar de funcionar, é só ativar o negócio de novo, ou desativar apenas no momento da impressão. Não sei se vai funcionar com todo mundo ou se essa configuração pode variar em cada computador, mas talvez seja uma alternativa para quem não encontrou o tal cabo usb 2.0 Hi Speed (como eu!)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação