Cabo USB, Impressora F4480 (10864 Exibições)
Responder
Estudante
rmarlley
Mensagem 1 de 6 (10.864 Exibições)

Cabo USB, Impressora F4480

Caros,

Comprei uma impressora HP Deskjet F4480 pela internet (Submarino), li as descrições mas confesso que naum observei a parte que diz que ela não vem com cabo usb, cheguei a noite em casa e a impressora havia sido entregue, bom fui animado montar e pimba, cade o cabo?? olha fiquei decepcionado com isso, sei que a informação de que o cabo não acompanha está no site, mas é a primeira impressora HP que compro que vem se o cabo de comunicação com o PC, o cabo custa a bagatela de R$ 3,00, o que no meu ver seria muito melhor a HP incluir o cabo e colocar a diferença no preço, pois assim clientes como eu, iriam ter a alegria de receber a impressora e instala-la. Minha opinião é apenas que o cabo acompanhe a impressora, pois entendo que é parte essencial para o funcionamento do aparelho.

Grato

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 2 de 6 (10.863 Exibições)

Re: Cabo USB, Impressora F4480

Realmente este é um problema de longa data da HP, onde o usuário se sente frustrado justo na experiência de retirar o produto da caixa e usá-lo pela primeira vez (o que é muito grave pois é muito importante as sensações deste processo, a Apple trabalha muito sobre isso) e ainda corre risco do consumidor comprar um cabo não adequado.

Mas curiosamente, a multifuncional C4780 da HP que recentemente adquiri no Submarino para o namorado da minha mãe veio com um cabo USB incluso (mesmo sendo uma sem-fio). Então por favor verifique com a Central da HP se é questão do modelo ou o lote do produto que ainda não contava com esta novidade.

Professor Regente
guerreiro
Mensagem 3 de 6 (10.852 Exibições)

esta impressora não vai com o cabo. vc tem que adquirir por conta propria.

Abraços,
Guerreiro

Sou funcionário HP. Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Estudante
kaiorodrigues
Mensagem 4 de 6 (6.230 Exibições)

[ editada ]

Olha, também confesso que me senti frustado.

ganhei de presente de natal, quis abrir logo mais vi que não tinha cabo, sou contra isso.

Onde posso comprar o cabo?

Alguém me ajude

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 5 de 6 (6.195 Exibições)

Olá Kaio, se tivesse ganho a Deskjet F4580 passaria o Natal mais faliz pois ela vem com o acessório, embora seja sem fio. Você pode comprar este cabo em qualquer loja de informática ou acessórios como papelarias. Lembre-se de comprar um cabo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
weltin
Mensagem 6 de 6 (897 Exibições)

Minha situação é identica a da primeira colega que postou comentario.A impressora chegou a noite ,eu fui todo animado pra coloca-la pra funcionar ,quando vou ver  estava sem o cabo usb.Logo fui no site da loja que comprei ,la fala que não acompanha o cabo usb.Só não entendo porque a HP trabalha desta forma.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação