cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 3
Mensagem 1 de 10
11.230 Exibições
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

HP Deskjet Ink Advantage 3516
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá!

 

Gostaria de saber se existe alguma forma de cancelar o alinhamento do cartucho toda vez que eu realizo a troca dele.

 

Acho totalmente desnecessário realizar esse procedimento. Não preciso de impressão de qualidade.

O cartucho acaba rápido e toda vez tem que realizar o alinhamento.

 

A impressão sem realizar o alinhamento fica com uma qualidade boa para mim. Entretanto, eu fico sem poder realizar cópias ou scanear algo, pois fica uma mensagem chata: "Coloque papel branco comum e pressione OK."

 

Gostaria de desabilitar isso. É possível?

9 RESPOSTAS 9
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

Olá Sr. ygoramaral, é extremamente recomendado o alinhamento de cartuchos mais se o senhor realmente não deseja fazer o mesmo basta guardar a folha de alinhamento que é impressa e sempre que trocar de cartuchos escolha no display que o senhor ja tem uma folha de alinhamento impressa ou se não possuir essa opção no display basta cancelar, e no software da impressora clique no nivel de tinta> serviços do dispositivo > alinhamento de cartuchos > ja tenho pagina impressa.

 

Desta forma o senhor podera sempre usar uma pagina antiga que ja foi impressa não precisando imprimir uma nova, mais o senhor tera que guardar muito bem para que a pagina permaneça em perfeito estado senão ela não sera reconhecida.

 

Ainda assim reforço que mesmo gastando tinta, é extremamente recomendado o alinhamento, ele vai evitar que a sua impressão saia torta, atole papel, amaçe a folha e ate mesmo calibrar o gasto da tinta.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 0 3
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

Essa não é uma solução. Alguém tem alguma?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
1 1 0 5
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

Os funcionários da HP não entendem que o consumidor não quer esse incomodo de ficar realinhando o cartucho toda vez que vai imprimir, então galera eu faço o seguinte:

Primeiro vc clica em continuar no visor dela, assim quando ela puxar o papel aperte o (X) vermelho e depois a tecla voltar mas faça isso bem rapido e espere e depois clique em continuar. Assim ela nao vai ficar com esta frescura que criaram só para atrapalhar e atrasar a vida da gente e vc pode ultilizaa-la tranquilo, só alinhei minha impressora quando comprei e nunca tive essa frescura que o funcionário aqui fica explicando só baboseira para fazer vc engolir o que eles querem!

Espero ter ajudado a todos! E aos funcionários mando um recado, da proxima vez tente ajudar realmente as pessoas e não ficar fazendo elas aceitarem aquilo que apena é viavel para vcs!!!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

Frescura criada para gastar papel e tinta!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 2
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

Com todo respeito à eloquência do Professor HP Expert,  mas não repondeu à pergunta, e todo esse confete que jogou sugerindo os benefícios do alinhamento todo mundo já conhece. Porque se eu quiser me beneficiar do alinhamento, então que coloquem uma opção específica, ou um campo de "não exibir mais essa mensagem irritante".   Por favor, amigo,  aquela mensagem de alinhamento é nojenta, enerva,  basta tirar o cartucho prá limpar os contatos ou a cabeça de impressão e lá vem aquele lixo te enchendo o **bleep**.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

entre em niveis de tinta

proteção de cartucho hp

marque o quadro destivar proteção de cartucho hp

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

Sr.  "professor" HP Expert.  **bleep**   O resumo é o seguinte: NINGUÉM SOUBE SOLUCIONAR ESSA QUESTÃO, então não inventa moda.   Essa mensagem de alinhamento é uma **bleep**, só serve prá irritar.   Se a pessoa pode alinhar diretamente pela impressora, que alinhe.  Se não quiser, que não alinhe. Agora, toda vez que troca um cartucho ter que ver aquela **bleep** MENSAGEM.   Como me arrependo de ter comprado uma HP, da próxima vez é Epson, Canon ou qualquer outra, menos HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

entre em niveis de tinta
proteção de cartucho hp
marque o quadro destivar proteção de cartucho hp
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Cancelar Alinhamento HP Deskjet Ink Advantage 3516

IMPRESSORA3516  QUE NÃO  TEM OPÇÃO DE DESATIVAR O ALINHAMENTO É UM LIXO . DIZEM QUE É PARA ENTRAR NO NIVEL DE TINTA E DESMARCAR O ALINHAMENTO NEM ISSO TEM .

HP NÃO TEM SOLUÇÃO QUEREM SÓ VENDER TINTA E O CONSUMIDOR QUE GASTE TINTA E PAPEL .

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação