cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
35.855 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho cheio. Impressora indica que está vazio.

O cartucho de tinta preto está cheio e a impressora fala que está vazio.

Não consigo imprimir nada na cor preta. O que eu faço???

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho cheio. Impressora indica que está vazio.

Olá Rúbia, seu cartucho é original da HP e novo ou foi recarregado? Cartuchos remanufaturados são apenas enchidos com tinta, embora os circuitos que gravam a memória de uso do cartucho já tenham registrado que ele ficou vazio. Qual o modelo da sua impressora e qual sistema operacional utiliza? A minha sugestão é tentar instalar outro cartucho para testar, de preferência um suprimento original HP.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho cheio. Impressora indica que está vazio.

Oi, Kaleb.

 

Estou enfrentando este mesmo problema neste momento.

Tenho uma Officejet J3680 e recarreguei o cartucho original ontem. Hoje, depois que o reinstalei consegui fazer umas poucas impressoes até receber o alerta da fila de impressao de "cartucho de tinta vazio" e parou de imprimir.

 

O que devo fazer para resetar a memória de uso do cartucho? Meu sistema operacional é Windows XP.

 

Grata,

Sheila

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho cheio. Impressora indica que está vazio.

O que posso aconselhar aqui é que você adquira um cartucho original. Na Kalunga o cartucho 21b everyday preto custa R$ 24,90 e dura o mesmo tempo que o nº 21 convencional. Recarregar cartucho original não significa garantia de funcionamento, só com suprimentos oficiais é que você estará coberta por 3 meses em caso de problemas, podendo inclusive receber um cartucho novo em caso de defeito. Remanufaturado é mais barato porém relativamente consome mais.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Cartucho cheio. Impressora indica que está vazio.

Olá Kaleb!

 

Como vai?

 

Estou enfrentando o mesmo problema com uma impressora HP Deskjet 1510 series em um SO Windows 7 Professional 64 bits.

 

Surgiu uma dúvida: por que o problema só ocorre com o cartucho preto? Digo isso porque no meu caso a impressora só não funciona se o cartucho preto estiver conectado. Fiz um teste deixando apenas o colorido e a impressão fica normal, apareceu apenas o aviso de "Modo Cartucho Único".

 

Desde já, agradeço os esclarecimentos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação