Pergunta
Responder

Estudante
rubete
Membro desde: ‎05-05-2010
Mensagem 1 de 4 (14.978 Exibições)

Cartucho cheio. Impressora indica que está vazio.

O cartucho de tinta preto está cheio e a impressora fala que está vazio.

Não consigo imprimir nada na cor preta. O que eu faço???

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (14.973 Exibições)

Re: Cartucho cheio. Impressora indica que está vazio.

Olá Rúbia, seu cartucho é original da HP e novo ou foi recarregado? Cartuchos remanufaturados são apenas enchidos com tinta, embora os circuitos que gravam a memória de uso do cartucho já tenham registrado que ele ficou vazio. Qual o modelo da sua impressora e qual sistema operacional utiliza? A minha sugestão é tentar instalar outro cartucho para testar, de preferência um suprimento original HP.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
shvasc
Membro desde: ‎22-07-2010
Mensagem 3 de 4 (14.665 Exibições)

Oi, Kaleb.

Estou enfrentando este mesmo problema neste momento.

Tenho uma Officejet J3680 e recarreguei o cartucho original ontem. Hoje, depois que o reinstalei consegui fazer umas poucas impressoes até receber o alerta da fila de impressao de "cartucho de tinta vazio" e parou de imprimir.

O que devo fazer para resetar a memória de uso do cartucho? Meu sistema operacional é Windows XP.

Grata,

Sheila

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 4 (14.654 Exibições)

O que posso aconselhar aqui é que você adquira um cartucho original. Na Kalunga o cartucho 21b everyday preto custa R$ 24,90 e dura o mesmo tempo que o nº 21 convencional. Recarregar cartucho original não significa garantia de funcionamento, só com suprimentos oficiais é que você estará coberta por 3 meses em caso de problemas, podendo inclusive receber um cartucho novo em caso de defeito. Remanufaturado é mais barato porém relativamente consome mais.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação