Pergunta
Responder

215 Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
215
Membro desde: ‎19-12-2009
Mensagem 1 de 2 (5.122 Exibições)

Cartucho dando erro.

eu coloquei os cartuchos e esta dando erro no preto dizendo que esta errado,mas esta certo tem o 21 e o 22 estão instalado corretamente minha multifuncional é HP PSC 1410 ALL IN ONE só que não encontrei resposta para resolver meu ploblema.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (4.803 Exibições)

Re: Cartucho dando erro.

Você está utilizando suprimentos originais HP? Se estiver usando um cartucho remanufaturado, a solução é comprar um original. Caso o seu cartucho seja original da HP, ele pode estar apresentando problemas decorrentes de defeito de fabricação e você deve ligar para a HP solicitando a troca por outra unidade, já que os cartuchos originais possuem 3 meses de garantia. A fabricante enviará outra unidade sem custos adicionais para você.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação