Cartucho incompatível - HP Photosmart C4480 (192294 Exibições)
Responder
00 Estudante
Estudante
00
Membro desde: ‎28-08-2010
Mensagem 11 de 97 (24.792 Exibições)

Re: Cartucho incompatível - HP Photosmart C4480

Na Minha também deu esse problema no colorido então eu tirei e deixei sem ele. e ai aparece ''cartucho de impressão ausente''     Mas quando coloca pra imprimir  do computador ela imprime normalmente. só não tira cópias.

Recomendo pra quem quer ela só pra imprimir.

Estudante com Louvor
sandrinha_rj
Membro desde: ‎08-09-2010
Mensagem 12 de 97 (24.645 Exibições)

Também estou achando isso muito estranho... Um monte de gente reclamando da mesma coisa???? Minha multifuncional C4480 funcionava normalmente... A garantia acabou mês passado... e aí começou o problema: aparece uma mensagem dizendo "catucho(s) incompatível(is)",  sendo que os cartuchos são originais e estão praticamente cheios, e funcionavam antes... Já liguei e desliguei um monte de vezes, limpei com pano seco, como orientam no site, mas nada acontece... Não tenho outro cartucho pra usar agora... E se não funcionar? Vou jogar um cartucho com tinta, caro pra caramba, no lixo, porque não é compatível? Se o original não é compatível, qual será então???? 

Estudante com Louvor
rodriguesp
Membro desde: ‎20-10-2010
Mensagem 13 de 97 (24.229 Exibições)

boa tarde estava imprimindo normalmente ,quando derepente para de imprimir e mostrou a mensagem cartucho imcompativel
Estudante com Louvor
babilack2
Membro desde: ‎03-11-2010
Mensagem 14 de 97 (24.044 Exibições)

Rapaz qui negocio é esse
to com minha empressora aqui tambem
ja faz tres dias quetento usar e da na mesma
sem falar que a primeira fui na loja trocar imaginando
que fosse defeito no produto mais creio que seja de fabrica mesmo.
So aceita o cartucho preto ja o colorido ta sempre dando emcompativel.
O-que fazer ? ? ?

Estudante com Louvor
dementador
Membro desde: ‎23-11-2010
Mensagem 15 de 97 (23.699 Exibições)

Cara o que é isso ???? Tanta gente com esse mesmo problema......PESSOAL DA HP BRASIL VAMOS DAR UMA SOLUÇÃO .....

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 16 de 97 (23.545 Exibições)

Ola Pessoal

Acho valido seguir os seguintes passos para melhor identificar o problema:

1> Sempre usar cartuchos originais e não recarregados

2> Se certificar que os contatos do cartucho e da impressora estão limpos

3> Efeturar o reset da impressora

4> Checar (caso a mensagem seja exibida somente o PC e a impressora faca copias coloridas e pretas normalmente) se o cabo é o USB 2.0.

Obrigado

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
sirdaniel
Membro desde: ‎14-12-2010
Mensagem 17 de 97 (23.193 Exibições)

1> Sempre usar cartuchos originais e não recarregados

Até aqui aceitável.

2> Se certificar que os contatos do cartucho e da impressora estão limpos

Quer dizer então que temos que limpar sempre todos cartuchos antes de instalar um novo?

3> Efeturar o reset da impressora

Se funcionasse o resete no cartucho em ...

4> Checar (caso a mensagem seja exibida somente o PC e a impressora faca copias coloridas e pretas normalmente) se o cabo é o USB 2.0

Pena não poder digitalizar, mas pode ter certeza que essa impressora virará um lindo scanner de mesa.

Olha venho aqui apenas para manifestar minha insatisfação perante a HP.

Vou pensar pelo menos uma única vez antes de comprar uma impressora hp. Alias, apenas comprei pois sou usuario Linux e recomendaram essa marca como os drivers mais compativeis, e realmente funcionaram muito bem em diversas distribuições. Mas infelizmente terei agora apenas um scanner de mesa.

Galera e usuarios em geral, caso alguém tenha sucesso na missão por favor nos reporte. :manindifferent:

Tutor
sirdaniel
Membro desde: ‎14-12-2010
Mensagem 18 de 97 (23.126 Exibições)

Re: Cartucho incompatível - HP Photosmart C4480 - Resolvido

Resolvido

Resolvi da seguinte maneira. Não sei se funcionará para todos.

Cara estava muito desesperado para imprimir documentos com urgência.

Fomos ao hipermercado e compramos dois cartuchos novos originais, modelo 74 Preto e modelo 75 colorido.

1 - Retiramos os cartuchos antigos.

2 - Foi realizado o reset de acordo com as instruções mencionadas.

3 - Fizemos a limpeza seguindo as instruções da hp, com cotonetes levemente umidecidos com água mineral.

4 - Retiramos o cabo de energia.

5 - Aguardamos 15 minutos para secar a área umida.

6 - Instalamos os 2 novos cartuchos.

Tudo voltou ao normal.

Estudante com Louvor
Lipiguima
Membro desde: ‎03-01-2011
Mensagem 19 de 97 (22.833 Exibições)

Cartucho incompatível - HP Photosmart C4480

Olá, eu já tenho a impressora à 1 ano e até então não havia tido problemas.

Entretanto, já é o terceiro cartucho original (colorido) da HP que vem com problemas.

Ele imprime algumas cópias e depois fica incompatível, para piorar a situação, faz uns 4 mesesque formatei o pc

e a impressora não funciona no windows 7, mas até ai tudo bem, pq eu uso mais para xerox,

só que agora não funciona nem para isso.

Nunca recarreguei meus cartuchos, só que eu compro eles pela Magazine Luiza que é ao lado

da minha casa e não pelo suporte.

Resumindo, eu tenho uma multifuncional que não tira xerox, pq os cartuchos originais não funcionam,

ela não escaneia pq não funciona no windows 7 e tmb não ta imprimindo, pois eu pesso para imprimir e ela fica

um tempão e não imprime.

:smileysad:

Grato!

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 20 de 97 (22.776 Exibições)

Ola SirDaniel,

A limpeza dos contatos somente devem ser feitas quando a impressora apresenta dificuldades de reconhecimento do cartucho, caso os passos que citei tenham sido executados aconselho uma revisão de hardware na impressora com a finalizade de teste da placa logica e a placa do carriage.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação