Pergunta
Cartucho incompatível - HP Photosmart C4480
Respostas (96)
Responder

-- Estudante
Estudante
--
Membro desde: ‎30-06-2011
Mensagem 31 de 97 (5.418 Exibições)

Re: Cartucho incompatível - HP Photosmart C4400

cartucho incompatível - HP Photosmart C 4400 gostaria de saber como resolver ele foi recarregado espero respostas urgente pois tenho um trabalho a entregar aos meus superiores e não tenho como imprimir relatório

Estudante com Louvor
selmasouzalopes
Membro desde: ‎13-07-2011
Mensagem 32 de 97 (5.343 Exibições)

Re: Cartucho incompatível - HP Photosmart C4480

[ editada ]

Afinal qual é posição da HP??? Pois tantos consumidores com o mesmo problema não é normal.

Estou com este problema há meses. Já comprei 4 cartuchos que sempre são aceitos e com o decorrer do uso é que aparece a mensagem CARTUCHO(S) iNCOMPATÍVEL (IS). Não aguento mais gastar tanto dinheiro!!! Já segui todas as recomendações de limpar, resetar, configurar indioma, etc. Mas não resolveu.

Tutor
EMITEESI
Membro desde: ‎23-05-2011
Mensagem 33 de 97 (5.323 Exibições)

Olá.. O problema pode ser no sistema de transmissão de dados no suporte dos cartuchos ou no sistema que gerencia os dados do cartucho para a impressora (Placa de ciruitos e componentes). Não li os demais comentários, tente imprimir sem a conexão USB ligada no PC. Caso não tenha respondido ou solucionado o melhor a fazer é ir a uma assistência técnica.

EMITEÉSI® 

Mii Estudante Top
Estudante Top
Mii
Membro desde: ‎15-07-2011
Mensagem 34 de 97 (5.313 Exibições)

Cartucho incompatível - HP Photosmart C4480

Gente pelo amor de Deus!!

Mais de um ano de usuários com o mesmo problema... O PROBLEMA É COM A IMPRESSORA!

Não tem como todos os cartuchos 74 e 75, XL ou não, darem o mesmo problema..

Já tentei de tudo, até pra assistência minha impressora já foi uma vez, me deram uma facada e ela voltou ótima, prém voltou a apresentar o mesmo defeito.. 

EU NÃO AGUENTO MAIS.

No meio de meus trabalhos fico sem impressora mais uma vez.

ERRRRRR...

Quero uma solução que preste!!! Por favor!

Tutor
EMITEESI
Mensagem 35 de 97 (5.302 Exibições)

Olá de novo. Pode ser a impressora sim. Mas pelo que vejo o problema que mencionam aquí é os cartuchos de impressão. uns dizem que já carregaram e outros compraram cartuchos novos. Uma teoria o sistema operacional de seu PC ou o Software que ela necessita para transferência de dados para seu PC. Se você diz que já foi levada a uma assitência técnica e voltou "Boa". seja curioso, pergunte o que foi mexido e quais foram os procedimentos aplicados à ela. pode ser também "Arquivos de registros" já que ela funcionou após o conserto. E também tem algumas impressoras que tem que estar fora do estabilizador para fincionar, pelo fato de consumo de energia. Já houve casos assim.. lembrando que é uma teoria!.

EMITEÉSI®

Estudante Top
fhgonzaga
Membro desde: ‎03-04-2011
Mensagem 36 de 97 (5.259 Exibições)

[ editada ]

Comprei outro cartucho. Vamos ver quanto tempo a impressora reconhece ele.

Tutor
EMITEESI
Mensagem 37 de 97 (5.248 Exibições)

OI. Bom amigo (a). Acho que vocês estão tendo prejuízo. Já que mesmo com os cartuchos novos, passando um certo tempo eles param de fincionar mesmo estando carregados (Suposição afirmada a partir dos comentários anteriores). isso é surreal não deve acontecer.

Boa sorte para vocês..

Estudante
hyagotm
Membro desde: ‎30-07-2011
Mensagem 38 de 97 (5.162 Exibições)

Minha impressora é do mesmo modelo estou com o mesmo problema mas no caso de instalar ela no windows 7 é só baixar o driver da internet , foi o que eu fiz

Tutor
EMITEESI
Mensagem 39 de 97 (5.156 Exibições)

Oi. No caso você utiliza o Windows XP!?. tente instala-la no Windows mencionado por você (Win 7), se houver o mesmo problema anterior (Incompatibilidade ou cartuchos não aceitos ou dado como "Vazio"); O problema estará nos cartuchos ou na impressora, se não, se ela instalar corretamente e após de algum tempo de uso ela apresentar o mesmo problema. tente utilizar algum programa que remova "Arquivos de Registro". Meu ponto de vista: A impressora em si pode estar criando Logs ou algum registro que fazem esse defeito aparecer , no entanto nunca usei ou conheço alguém próximo que à tenha para mim ter o defeito e saber falar exatemente o que é.

Abraço EMITEÉSI®

Estudante
henriquepivete
Membro desde: ‎26-09-2011
Mensagem 40 de 97 (4.808 Exibições)

olá espera ter muitas ajudas.

um abraço!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação