Cartucho incompatível - HP Photosmart C4480 (192227 Exibições)
Responder
Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 61 de 97 (7.772 Exibições)

Re: Cartucho incompatível - HP Photosmart C4480

Olá ZECABOY, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante
guinha2005
Membro desde: ‎18-03-2012
Mensagem 62 de 97 (7.765 Exibições)

[ editada ]

Boa tarde gente estou com o mesmo problema que já ocorreu mais de uma vez,fui comprei outro cartucho original nunca fui de recarregar cartucho sempre usei original da hp mas isso ocorre sempre,após umas 3 ou 4 semanas sem uso continuo da impressora o cartucho dá imcopativel e o pior nenhuma função da impressora funciona,nem o scaner,isso é um absurdo até quando vão continuar dizendo que é problema nos cartuchos   :manfrustrated:

Estudante com Louvor
dantj75
Membro desde: ‎20-03-2012
Mensagem 63 de 97 (7.745 Exibições)

Minha HP c 4400 está acusando cartucho incompatível e as vezes instalado incorretamente..

Olá!Minha HP c 4400 está acusando cartucho incompatível e as vezes instalaçâo incorreta.Mas o cartucho é original.

Por favor me encinem como faço o resete geral.

Desde já agradeço.

Tutor
EMITEESI
Membro desde: ‎23-05-2011
Mensagem 64 de 97 (7.738 Exibições)

Re: Minha HP c 4400 está acusando cartucho incompatível e as vezes instalado incorretamente..

[ editada ]

Olá...

Siga os procedimentos abaixos:

lembresse que atenção é fundamental aqui!

Antes de tudo, retire o cabo USB que envia os dados ao PC/Notebook.

1º/10. Pressione o botão Cancelar e o de alimentação (Liga/Desliga), ao mesmo tempo.

2º/10. Religue o cabo USB

3º/10. Em seguida, será cessesário fazer uma combinação de teclas, pressione os botões: Azul, verde e cinza (em ordem) para acessar o menu!

4º/10. Feito isso o "Menu de Support" deve aparecer.

5º/10. Siga para o menu "Restaurar" e use o reset semi-integral, ou algo assim OK.

6º/10. Já resetada e aparentente tudo feito faça o seguinte;

7º/10. Feito isso será feito o processo de alinhamento de cartuchos,  deixe a impressora alinhá-los.

8.1º/10. Siga estas instruções para concluir o processo de alinhamento.

8.2º/10. Imprima a página de alinhamento em papel branco, brilhante e novo (Sulfite comum)

8.3º/10. Levante a tampa do scanner. Coloque o topo da página de alinhamento com a face voltada para baixo no canto frontal esquerdo do vidro.

8.4º/10. Feche a tampa do scanner.

8.5º/10. Pressione o botão Digitalizar . A luz Ligar/Continuar piscará durante o processo de alinhamento.

8.6º/10. Quando a luz Ligar/Continuar parar de piscar, o alinhamento estará concluído.

Outras Opções do Menu:

9º/10. Menu de apoio  (Primeiro Azul, cinza e verde. Precione  e OK)

10º/10. Revisão dos outros acessos "Firmware" (Aperte o botão cinza para passar para o próximo item de menu)

* Scan Diagnostics menu  
* Menu Relatórios  
* Impressão de Menu Testes  
* Menu de Configuração do Sistema  
* Redefine menu  
* Menu Informações Procedimento de reset alternativo (para os produtos mais antigos):

1. Desconecte o cabo de alimentação da impressora.  
2. Segure ambos o.k e Cancelar simultaneamente.  
3. Conecte o cabo de alimentação, mantendo os botões.

ATENÇÃO:

Esses itens do 10º/10. Não é aplicado caso os passos de 1º/10 à 9º/10 estiverem sido aplicados com exito!

Processos alternatívos de acesso ao menu das impressoras:

•HP Photosmart C4435
•HP Photosmart C4440
•HP Photosmart C4450

•HP Photosmart C4472

•HP Photosmart C4473

•HP Photosmart C4480

•HP Photosmart C4483

•HP Photosmart C4485

Valeu, é isso aí! Espero ter ajudado!

EMITEÉSI®

Estudante
rfaneco
Membro desde: ‎11-06-2012
Mensagem 65 de 97 (6.928 Exibições)

[ editada ]

ja e o segundo cartucho original que instalo e o mesmo defeito

ja troquei o windows varias vezes atoa pois o problema esta dando se o cabo que vai para o pc

tive diculdade com um not a pouco tempo tb

Estudante com Louvor
dududj2012
Membro desde: ‎24-06-2012
Mensagem 66 de 97 (6.688 Exibições)

tive o mesmo problema com a hp4480 fiz o seguinte!

1-Limpei os contatos dos cartuchos com alcool esopropilico com cotonete (com cuidado)

2-Limpei os contatos do compartimento dos cartuchos também com alcool esopropilico (com cuidado)

3-Recoloquei os cartuchos após 2 minutos.

4-Desconectei a hp da tomada ( com ela ligada)

5-Mantendo pressionado os botões OK e o X vermelho, conectei novamente a impressora na tomada

6- Após alguns segundos, a impressora ja pediu a pagina de alinhamento....vivaaaaaaaaaa problema resolvido.

Um abraço espero que funcione para todos que temo mesmo problema.

Estudante
ferdnan
Membro desde: ‎28-06-2012
Mensagem 67 de 97 (6.619 Exibições)

Re: Cartucho incompatível - HP Photosmart CN731a

alguem pode me ajudar eu ainda nao consegui usar minha impressora quando estava configurando apareceu a seguinte menssagem no visor da impressora; "cartuchos originais HP usados instalados.press OK para cont." e quando eu aperto OK nada acontece fica na mesma tela. E na tela do monitor aparece que o cartucho preto é incompativel.Please me ajudem...

Tutor
EMITEESI
Membro desde: ‎23-05-2011
Mensagem 68 de 97 (6.616 Exibições)

Re: Cartucho incompatível - HP Photosmart CN731a

ferdnan, tente reinstalar a impressora ou seja, seu software. lembre-se de remover os arquivos que ainda estarão instalados em;  (Windows XP/Windows 7/Windows Vista). C:\Arquivos de Programas\HP e também; C:\ Arquivos de Programas\Common Files\HP, pode ser que você visualize assim também, C:\Program Files\Common Files\HP* remova-os e depois reinicie o seu PC, após isso, reinstale e tente usar a impressora. Ah... também é bom você fazer o que estão recomendando aí em cima! Limpar os cartuchos e tal. 

Ou então para ter certeza de que os cartuchos estão bons, desconecte-a da conexão USB e faça uma cópia de qualquer documento em preto e branco e outro colorido. 

EMITEÉSI­™

Estudante
LidianeCorreia
Membro desde: ‎15-07-2012
Mensagem 69 de 97 (6.149 Exibições)

Oi...

também tenho a impressora 4480 e estou com o mesmo problema de cartuchos incompativeis. Sempre usei cartucho original, nunca recarregaveis e agora esta com esse problema.

Hoje comprei cartucho preto novo... 74XL para testar... se o problema era com o cartucho, mas nao melhorou em nada. Nao consigo resolver o problema de jeito nenhum... segui algumas orientações que li no forum, mas nao resolveu.

Espero que me ajudem a resolver... pois com esse problema, a impressora não faz nenhuma das suaas funções.

Aguardo respostas

Att,

Lidiane Correia

Estudante
lmaddoxl
Membro desde: ‎20-07-2012
Mensagem 70 de 97 (6.001 Exibições)

Aminha impressora também está apresentando o mesmo problema,á é o terceiro cartucho original que coloco, e é sempre a mesma coisa, ele funciona momentaneamente, quando eu desligo a impressora e ligo novamente, ele deixa de funcionar, já paguei para fazer uma limpeza completa em uma assistência especializada em impressoras (paguei caro), mas o problema continua, COM O CARTUCHO COLORIDO, fiz todos os procedimentos recomendados por vocês, resetei a impresora, limpei os contatos de cobre do cartucho e da impressora, coloquei um cartucho original novo( que por sinal está muito caro), se toda vez que minha tinta acabar eu tiver que comprar um original novo, melhor comprar um impressora nova, porque até agora a maiora dos problemas foram com os cartuchos 74 e 75, dificilmente eu vejo com outros modelos.

A impressora é muito boa, isso não tem como negar, mas esse problema esta me incomodando muito!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação