Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
adrianoaxs
Membro desde: ‎10-07-2010
Mensagem 1 de 3 (5.255 Exibições)

Como cancelar pagina de alinhamento

Olá Estou com o problema com a impressora Pro 5400, troquei uma cabeça de impressão (preta e amarela) e apos isso toda vez que imprimo um documento apos imprimir também uma pagina de alinhamento ( N).  alguém poderia me dar uma ajuda para para com isso.

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 3 (5.245 Exibições)

Re: Como cancelar pagina de alinhamento

Ola Adriano,

O principal motivo disto ocorrer e alguma aviso sobre os suprimentos,

Faça o seguinte, na caixa de ferramentas da sua impressora imprima um relatorio de diagnostico de impressão e de uma olhada nas informações deta página se ela indica falha ou atenção para alguns dos suprimentos.

Em paralelo, te aconselho se ainda não foi feito a fazer através da caixa de ferramentas o alinhamento e limpeza das cabeças bem como a calibração do avanco de linha.

Veja tambem se tanto as cabecas quanto os cartuchos estão limpas.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
adrianoaxs
Membro desde: ‎10-07-2010
Mensagem 3 de 3 (5.219 Exibições)

Re: Como cancelar pagina de alinhamento

Obrigado.

Mas nenhuma diga funcionou... o melhor e eu perca essa 5400 e mas 2 impressora 8000 e joga no lixo pois são equipamentos péssimos da muito defeito e queima demais as cabeça de impressão.

Deste já deixo meu agradecimento

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação