Como fazer para minha impressora HP Deskjet 2050 J510 series escanear (12544 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
darochaeb
Mensagem 1 de 7 (12.544 Exibições)

Como fazer para minha impressora HP Deskjet 2050 J510 series escanear

Já instalei, reinstalei e reiniciei o PC e não estou conseguindo escanear. Estou conseguindo imprimir e tirar xerox. O “gerenciador de dispositivos” está informando a ausência do drive “WD SES Device USB Device”. Vocês podem me ajudar?

Professor Adjunto
Spike78
Mensagem 2 de 7 (12.540 Exibições)

Re: Como fazer para minha impressora HP Deskjet 2050 J510 series escanear

Ola Darocha,

Tente primeiramente um reset eletrico do equipamento, ou seja desligue-o, tire o cabo de força por 60 segundos, reconecte o cabo de força.

Confirme tambem se o cabo usado é um USB 2.0 high speed e para nos ajudar no diagnostico use o utilitario de diagnostico de digitalização presente no seguinte link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-90927-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
darochaeb
Mensagem 3 de 7 (12.535 Exibições)

Olha, fiz o que você me passou, porém continua a mesma pane... Será que o meu windows está bloqueando a comunicação com a impressora? O que seria este 'WD SES DEVICE USB DEVICE"? Será que o meu "Windows 7 Starter" está incompatível com a impressora HP Deskjet 2050 J510 series?

Estudante com Louvor
darochaeb
Mensagem 4 de 7 (12.531 Exibições)

Como faço para baixar este drive WD SES DEVICE USB DEVICE... Vocês podem me ajudar.

Professor Adjunto
Spike78
Mensagem 5 de 7 (12.502 Exibições)

Ola Darocha,

Uma pergunta, se voce desconectar a impressora do computador este item do gerenciador de dispositivos some? Gostaria apenas de saber disso para fazer uma relacao ou nao com a impressora.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
crisdapaz
Mensagem 6 de 7 (4.054 Exibições)

Não consigo instalar minha multi hp 2050.

Boa noite,

Eu comprei um netbook Asus, só que o programa que veio nele foi o Windows 7 Startes,mas não consigo instalar minha multi e quando coloco o cabo usb direto nele, ele não reconhece a multi como ocorre num computador normal.

Preciso muito e com urgencia intala-la,pois preciso imprimir meus trabalhos de faculdade, O que faço?

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 7 de 7 (4.045 Exibições)

Re: Não consigo instalar minha multi hp 2050.

Ola, Crisdapaz..

Bem encontrei o drive num site de terceiros, segue o link, abaixe e depois faça uma varredura para verificação de virus:

http://drivers.windows9download.net/235/wd-ses-device-usb-driver-1172358.html

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação