Como instalar Multifuncional HP Deskjet F4480 no Fenix (43542 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
eenigma65
Membro desde: ‎13-12-2009
Mensagem 1 de 16 (43.542 Exibições)

Como instalar Multifuncional HP Deskjet F4480 no Fenix

Por favor me ajudem, comprei uma Multifuncional HP Deskjet F4480, e o sistema operacional de meu computador é o Fenix linux, a impressora não faz nada como faço para instalar, já estou procurando pela net mas até agora não achei nada, agradeço pela ajuda de todos.

Estudante Top
rafaelbrm
Membro desde: ‎03-02-2010
Mensagem 2 de 16 (42.976 Exibições)

Re: Como instalar Multifuncional HP Deskjet F4480 no Fenix

Depois de muito tempo tentando instalar minha multifunicional hp F4480 descobri que voce deve: :smileyhappy::smileywink:

1- Limpar seu historico de instalacao (caso voce ja tenha tentado instalar ela sem sucesso) :

1a:  Menu iniciar,

1b:  Digitar: %temp%

1c : Limpar tudo

2: Comecar a instalacao( de preferencia a basica ou somente o driver) , nao conecte o cabo usb ainda !

3: Conecte o usb somente quando o processo de instalacao pedir

4: Pronto, agora e reeniciar e  testar

Istalacao foi realizada em: Windows 7 Home Basic

Obrigado

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 3 de 16 (42.852 Exibições)

O driver das impressoras HP para Linux você pode encontrar neste link:

http://hplipopensource.com/hplip-web/gethplip.html

Tente para ver se funciona, mas na página do seu produto este driver para Linux não estava disponível (embora o driver Linux seja universal). Outra questão é que a HP não dá suporte para Linux no caso de impressoras. Torço para que tenha sucesso!

JX Estudante
Estudante
JX
Membro desde: ‎06-04-2012
Mensagem 4 de 16 (6.379 Exibições)

Bom dia,

Como instalar uma impressora hp f4480

Estudante
aaldaci
Membro desde: ‎26-04-2012
Mensagem 5 de 16 (5.762 Exibições)

preciso instalar a minha impressora hpdeskjetf4480 mais não tenho o cd para fazer a configuração

Estudante
reforce
Membro desde: ‎17-05-2012
Mensagem 6 de 16 (5.147 Exibições)

eenigma65 escreveu:

Por favor me ajudem, comprei uma Multifuncional HP Deskjet F4480, e o sistema operacional de meu computador é o Fenix linux, a impressora não faz nada como faço para instalar, já estou procurando pela net mas até agora não achei nada, agradeço pela ajuda de todos.

eenigma65 escreveu:

eenigma65 escreveu:

Estudante
BETE8992
Membro desde: ‎07-09-2012
Mensagem 7 de 16 (3.105 Exibições)

Re: PROGRAMA PARA instalar Multifuncional HP Deskjet F4480 no Fenix

eenigma65 escreveu:

Professor Primário
Gideão
Membro desde: ‎06-09-2012
Mensagem 8 de 16 (3.099 Exibições)

Boa tarde Amigo,

Tente entrar nesse link, selecione o modelo da impressora e clique no driver completo.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3742086&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Espero ter te ajudado!

Aguardo resposta.

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 9 de 16 (3.089 Exibições)

Ola a todos, 

Para Linux por favor acedam a http://hplipopensource.com/hplip-web/gethplip.html

Para Windows ou Mac OS acededam a http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?sw_lang=pt&cc=ca&dlc=en&jumpid=reg_r1002_usen_c-...

Caso apareca algum erro durante a instalacao por favor indique o e nao hesitem em nos contactar aqui no Forum :smileyhappy: 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Professor Primário
Gideão
Membro desde: ‎06-09-2012
Mensagem 10 de 16 (3.080 Exibições)

Boa tarde eenigma,

Acredito que o modelo Hp f4400 series seja compativél com a sua impressora, se vc conseguir instalar pelo linux clique nesse link e selecione suportes e driver e coloque esse modelo F4400 series e tente instalar pra ver se vai apresentar sucesso:

http://www8.hp.com/br/pt/support-drivers.html

Após entrar no link acima selecione suporte e drivers de instalação em seguida baixe o driver completo!

Boa tarde!

Não sou funcionário da hp só goste de ajudar as pessoas, por favor se minha informação foi útil clique em um Kudo ao lado, eu agradeço.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação