Pergunta
Responder

Estudante
italoeduardo
Membro desde: ‎28-03-2012
Mensagem 1 de 4 (23.430 Exibições)

Como resetar hp C4480

como faço pra resetar minha impressora HP C4480 ?

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (23.420 Exibições)

Re: Como resetar hp C4480

Boa noite, Italo.

Por favor, tente fazer um reset para restaurar as configurações de fábrica do seu equipamento. O procedimento é:

HP Photosmart C4480

Reset Geral: retire o cabo de energia de trás da impressora. Com o cabo desconectado, apertar e segurar "Cancelar + Cópia Colorida", reconectar o cabo e soltar os botões, logo em seguida aparecerá uma mensagem para selecionar o idioma, selecione o idioma desejado. Em seguida aparecerá uma mensagem pedindo para imprimir a página de alinhamento, imprima a página e a alinhe no escâner logo em seguida.
Reset de Idioma: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=3418705#
Teste fisico: Com a impressora ligada e com papel na bandeija pressione: "Cancelar + Cópia colorida", a página de auto-teste será impressa.

Abs...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Estudante
DARLEY
Membro desde: ‎23-11-2013
Mensagem 3 de 4 (9.446 Exibições)

[ editada ]

OLHA PESSOAL NAO TEM OUTRO JEITO É SO ESSE:

Para resetar a impressora e eliminar o problema de cartucho incompatível da HP C4480

Com a impressora ligada pressionando uma combinação de:

1. X + botão de ligar  (juntos), vai aprecer uma mensagenzinha.
   2.  depois pressione um botão de cada vez, na sequência: azul, verde, cinza,
   3.  pressione o botão azul, até a mensagem "Information Menu",
   4.  depois OK,
   5.  pressione o botão cinza até a mensagem "checksum for relock dada input",
   6. depois OK, espere aparecer uma numeração ao lado da mensagem,
   7.  em seguida, vai  apretando  X até sair do menu. e ja entra na pagina normal.

COMIGO FUNCIONOU.

MAS TODAS AS VESES QUE DESLIGAR TEM QUE FAZER TUDO DINOVO. OK.

Estudante
Edu1RS
Membro desde: ‎11-06-2014
Mensagem 4 de 4 (3.861 Exibições)

olá pessoal, obrigado pela dica, coloquei um cartucho 74 xl compativel, e após a dica do darley, fiz como manda e deu certo, liberou minha hpc4480.

só que na minha imp. eu já liguei e desliguei várias vezes e ela continua funcionando normal, melhor assim. 

valeu pela dica.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação