Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
atlantis1971
Membro desde: ‎04-09-2012
Mensagem 1 de 5 (256 Exibições)

Dificuldade em Criar uma conta de Serviços Web HP

Boa tarde!

Sinto-me ridicula a colocar esta pergunta, pois nunca tive dificuldades em registar-me neste tipo de sites, no entanto cá vai a minha dúvida:

Tenho estado a tentar criar uma conta de Serviços Web HP, pois comprei recentemente uma multifunções Photosmart 5510 e-All-in_one Series, modelo B111a, produto nº  CQ176B.

O meu problema é, após o preenchimento de todos os dados solicitados, quando clico em "criar conta" dá-me sempre o mesmo erro:

Imagem1.png

Já fiz várias tentativas, criando nomes com letras, números e underscores, mas nunca me permite a criação da conta :-(

Será que alguém me pode explicar o que estou a fazer mal???

Thanks,

Lídia

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (246 Exibições)

Re: Dificuldade em Criar uma conta de Serviços Web HP

Boa noite Atlantis..

Bem acesse o link abaixo e verifique algumas informações depois retorne com os acontecimentos:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Adicionar-a-impressora-%C3%A0-conta-do-HP-ePrintCente...

Para desabilitar o que cadastrou acesse o link abaixo mas esta em ingles:

http://h30434.www3.hp.com/t5/ePrint-Print-Apps-Mobile/Enable-Disable-Web-Services-on-your-printer/td...

Espero ter ajudado..

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 3 de 5 (240 Exibições)

Ola Atlantis1971, 

Penso que o problema estara relacionado com a utilizacao de caracteres especiais (por exemplo letras com acentos etc). 

Por favor partilhe o resultado. 

Obg :smileywink: 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
atlantis1971
Mensagem 4 de 5 (236 Exibições)

Boa tarde Tricolor  :smileyhappy:

Agradeço imenso a sua ajuda, no entanto após seguir todas as instruções continua sempre a dar-me o mesmo erro!!!!

Já tentei de tudo e dá sempre a mesma indicação.

Sinceramente, não percebo. Se calhar tem alguma coisa contra açoreanas lol :smileyvery-happy:

De qualquer modo, agradeço o tempo que perdeu em tentar ajudar-me.

Foi muito simpático da sua parte!

Agradecida!

Atlantis

Estudante com Louvor
atlantis1971
Mensagem 5 de 5 (234 Exibições)

Boa tarde!

Agradeço a sua ajuda, mas infelizmente já tentei de tudo e continua sempre a dar a mesma indicação  :smileyfrustrated:

Fiz todas as simulações possíveis: só letras, só números, com underscores... e nada.

Penso que vou deixar passar uns dias e tentar novamente.

Pode ser que consiga.

Grata pela sua disponibilidade em ajudar  :smileyhappy:

Cumprimentos do meio do Atlântico

Atlantis

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação