Pergunta
Responder

Estudante
claudioblima
Membro desde: ‎21-09-2009
Mensagem 1 de 7 (39.075 Exibições)

Drive e Software HP Multifuncional Deskjet F380

Prezados,

Perdi o CD de instalação que veio com a impressora, baixei e instalei o drive, aparentemente a instalação resolve, porém quanto tento imprimir passa um tempo e nada acontece, acho que esse instalador não é o correto.

Gostaria se alguém souber, um link onde posso encontrar o Instalador do Drive da impressora Multifuncional Deskejet F380, e também o Software para utilização das funcionalidades da impressora, como SCANNER e COPIADORA.

Agradeço a quem poder me ajudar,

Obrigado.

Aprendiz
naitomea
Membro desde: ‎19-09-2009
Mensagem 2 de 7 (39.073 Exibições)

Re: Drive e Software HP Multifuncional Deskjet F380

Aqui os links para os drivers:

XP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=1128296

Vista: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=1128296

:smileyhappy:

-------------------------------------------------------------------

Cérebro: A mais completa ferramenta de ajuda já criada, use já o seu!
Estudante com Louvor
cintiaduca26
Membro desde: ‎15-03-2010
Mensagem 3 de 7 (38.656 Exibições)

Olá

Esse link eu também já acessei, inclusive baixei o driver por ele. MAs estou com o mesmo problema, o pc mostra que a F300 é que está instalada.

Deve existir outro jeito para baixar o driver da F380 que é o que nós queremos.

Grata

Estudante
Marciad2
Membro desde: ‎02-06-2011
Mensagem 4 de 7 (28.871 Exibições)

Bom dia!!

Não consigo instalar  minha impressora ph f380, meu sistema é windows 7 profissional

Estudante
valexandras
Membro desde: ‎14-04-2012
Mensagem 5 de 7 (18.793 Exibições)

Ola,

Acho que o cd não pode ser instalado no windows 7 porque tenho o cd e tento instalat e o sistema dá esta informação

Estudante
luizlopes
Membro desde: ‎28-08-2012
Mensagem 6 de 7 (16.055 Exibições)

draver da impressora citada

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 7 de 7 (15.890 Exibições)

Olá luizlopes, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação