Pergunta
Responder

Estudante Top
danielrds
Membro desde: ‎26-09-2009
Mensagem 1 de 8 (17.470 Exibições)
Solução aceita

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Então, eu tenho a impressora HP PHOTOSMART C4180, nos cartuchos coloridos, tem o cartucho 93 e na descriçao do mesmo diz que é compativel com a C4180, porém no preto (cartucho 92) que suponho ser compartivel nao marca na descrição C4180...o que eu quero saber é se primeiramente É COMPATIVEL? 2º, todos cartuchos Hp, cuja o nome, ou numeração(seja la como for) for 93 (colorido),por exemplo, o 92, é o compativel mesmo que não mostre o nome da impressora na descrição....??

Espero que tirem minhas duvidas

Estudante com Louvor
HPPatrickHP
Membro desde: ‎19-09-2009
Mensagem 2 de 8 (17.463 Exibições)

Re: Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Opa!

Blz?

Não, nem todos os cartuchos que contém uma sequência, são compatíveis com o equipamento, por exemplo, para a c4180, são utilizados o 93 e o 98, são padrões de fábrica.

A sua impressora usa apenas 93 tricolor e o 98 preto, para ter um cartucho de maior quantidade de tinta a impressora é compatível com o 95 e para fotográfia o 99 e o 100.

O 92 não é compativel com o seu equipamento, veja no link abaixo:

https://h30042.www3.hp.com/SureSupply/PrinterSearch.do?search=Search&searchPrinters=c4180

Para facilitar o encontro dos seus cartuchos, peça pelo partnumber, o 93 tricolor é C9361WL e o do 98 preto e o C9364WL.

Sem mais.

Valeu!!

Patrick Cavalcante
Estudante Top
danielrds
Mensagem 3 de 8 (17.442 Exibições)

Uai, é que eu uso o 93 e 92 aqui(da primeira  vez que acabou as tintas o vendedor me deu o 92(do preto) .....Ele disse que o 98 saiu de linha.....estranhissimo....os mais recomendados pra minha impressora então são o 93 e 98 correto.?....eu imprimo muito texto....as vezes com imagem....tem alguma recomendaçao ou vai o 93 e 98 mesmo

Aprendiz
Levil
Membro desde: ‎27-09-2009
Mensagem 4 de 8 (17.437 Exibições)

Olá Patrick eu vi o link que foi adicionado, e assim eu procurei por outra fonte quais são os cartuchos compatíveis, e são os cartuchos 92, 93, 95 e 98. olhe o link abaixo:

http://h10060.www1.hp.com/pageyield/br/pt/PSC4100/index.html

(ah detalhe ele dá quantidade de páginas pode ser impressa, claro isso é uma média)

e outra fonte também achei que tem o cartuchos vinculados o 92, 93, 95 e 98.

http://www.partsurfer.hp.com/Search.aspx?type=PROD&SearchText=Q8110A

(detalhe procure pelo papers and other media, lá consta-se os carutchos, e assim esse site é onde constata-se maioria dos PN *part numbers* dos acessorios e dos cartuchos.

Agora danielrds, se queria impressão a loot (muito), pegue mesmo o 93 e 98 okay? Obrigado *-*

Faça elevar, o cosmo no seu coração
Todo mal, combater
Despertar o poder!

Sua constelação, sempre irá proteger
Supera dor e dá forças para lutar

Pegasus fantasy
Desejos à realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

Saint seya
Guerreiros das estrelas
Saint seya
Nada à perder, oh yeah!

Saint seya
Unidos por sua força
Saint seya, pegasus
Até vencer!
Estudante Top
danielrds
Mensagem 5 de 8 (17.362 Exibições)

entendido, vlw, eu vi no link a media de paginas impressas, entao vou  comprar o 95 e 98 que vai durar bem mais correto..?

Aprendiz
Levil
Membro desde: ‎27-09-2009
Mensagem 6 de 8 (17.348 Exibições)

Isso mesmo querido.

:smileyvery-happy:

Faça elevar, o cosmo no seu coração
Todo mal, combater
Despertar o poder!

Sua constelação, sempre irá proteger
Supera dor e dá forças para lutar

Pegasus fantasy
Desejos à realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

Saint seya
Guerreiros das estrelas
Saint seya
Nada à perder, oh yeah!

Saint seya
Unidos por sua força
Saint seya, pegasus
Até vencer!
Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 7 de 8 (17.345 Exibições)

Olá danielrds!

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade. Porque não marcar a resposta que resolveu a sua questão como “Solução aceita” de forma a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta? :smileyhappy:

HPPatrickHP e Levil - Agradeçemos a vossa ajuda e participação no Fórum!

Abraços

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante Top
danielrds
Mensagem 8 de 8 (17.227 Exibições)

Claro, sem problemas...!
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação