Pergunta
Responder

Estudante Top
genilson1
Membro desde: ‎27-09-2010
Mensagem 1 de 6 (1.295 Exibições)

Erro fatal durante a instalação

Erro fatal apresenta quando vai finalizar a instalação e configuração do equipamento PSC1610 no windows 7 Utimate x32 service pack 1, por varias vezes a mensagem apresentou e quando clica em OK ha a remoção por completa do programa

Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 6 (1.289 Exibições)

Re: Erro fatal durante a instalação

Ola, 

Por favor verifique o seguinte documento, http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02474019&cc=ad&dlc=pt&lc=pt&jumpid=reg_r1002_pt...

Esperemos que ajude caso a situaca se mantenha nao hesite em nos contactar. 

Obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante Top
genilson1
Mensagem 3 de 6 (1.277 Exibições)

Como posso postar um print screen da tela do micro para poder me espressar melhor referente a este erro fatal ??

Pois no windows XP tudo se instala perfeitamente e estou mearrependendo de ter instalado o Windows 7, quando quero scanear tenho que usar o NoteBook pois nele instalei e deu tudo certo sem erros

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 4 de 6 (1.271 Exibições)

Ola, 

Realmente sera mais facil ajudar se nos der um print screen do erro. Para tal basta quando o erro aparece carregar no seu teclado na tecla Print Screen fazer colar para o MS paint e gravar como imagem, de seguida pode anexar ao seu post carregando em Choose File.

obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante Top
genilson1
Mensagem 5 de 6 (1.266 Exibições)

erro fatal ao finalizar a instalação.jpg

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 6 de 6 (1.218 Exibições)

Ola,

Tente por favor criar um novo utilizador, e reinstalar o Software HP no novo utilizador. Apos comprovar que tudo esta a funcionar correctamente podera eleminar o utilizador criado.

POr favor partilhe o resultado.

Obg

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação