Erro na Instalação HP Officejet J4660 (653 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
fldecampos
Mensagem 1 de 3 (653 Exibições)

Erro na Instalação HP Officejet J4660

Sou usuario HP mais ou menos 6 anos, meu ultimo produto era uma HP Officejet 4355 por estar muito usada (CANSADA) Comprei ontem 25/04/11 uma HP J4660.

Fiquei todo feliz com a impressora nova até instalar, Ela chega nos 96% da instalação e apresenta um erro fatal.

segue abaixo a print da tela

erro hp.JPG

Já fiz todos os processos possiveis e imaginarios e nada dela funcionar.

alguem da uma luz ???

Estudante com Louvor
fldecampos
Mensagem 2 de 3 (651 Exibições)

Re: Erro na Instalação HP Officejet J4660

[ editada ]

O mais engraçado é que o Pessual do Suporte por telefone fala que meu problema é no computador.

Uma outra falou que a HP fornece a impressora, o software é problema do usuario.

Agora me explica...se o problema é no meu computador como até ontem eu tinha uma impressora funcionando e comprei uma nova e a nova não funciona mais ?????

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 3 de 3 (637 Exibições)

Re: Erro na Instalação HP Officejet J4660

Olá amigo, já tentou utilizar o CCleaner paral imapr os arquivos temporários e corrigir os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum? Feito isso pode também baixar e instalar o driver completo e atualizado disponível no site da HP. Este documento oficial da HP abaixo trata sobre o assunto Erro Fatal. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02474019&cc=br&lc=pt&dlc=pt&product=3692891

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação