Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎23-07-2015
Mensagem 1 de 8 (362 Exibições)

Erro na impressora HP deskjet F4480

Nome do produto: Deskjet F4480
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Minha impressora Deskjet F4480, esta dando um Erro..q nao consigo descobrir oq eh..ja desconectei os cabo..ja tirei os cartucho e coloquei de novo e ate agr NADA.

na tela da impressora.. aparece a letra '' E ''

e a luizinha fisca piscando.

ai ela nao scaneia e nem imprimi nada..

oq devo fazer?

Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 8 (351 Exibições)

Re: Erro na impressora HP deskjet F4480

Olá ViniLopes,

Utiliza cartuchos recarregados?

Realize a Solução 3: Limpar o cartucho e os contatos do carro de impressão e faça uma redefinição elétrica para tentar corrigir o erro.

Redefinição elétrica:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
  3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Membro desde: ‎09-04-2017
Mensagem 3 de 8 (143 Exibições)

nao adianta

Suporte
Mensagem 4 de 8 (119 Exibições)

Olá @felipewc

O modelo de seu equipamento é o mesmo mencionado neste tópico?

Chegou a testar com outros cartuchos?

Está em garantia de fábrica?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Membro desde: ‎09-04-2017
Mensagem 5 de 8 (110 Exibições)

ola 

sim o modelo é o mesmo do tópico

já testei com outros cartuchos, geralmente quando troco os cartuchos ela reconheçe e funciona normalmente, porém  pouco tempo depois começa a dar o mesmo erro, e fica complicado a cada falha pagar mais R$ 80,00 por um cartucho,

na manutenção cada um fala uma coisa diferente do outro, dai cheguei a conclusão que não sabem nada, se tivesse comprado outra impressora ganharia dinheiro pois gastei mais em manuntenção.

cheguei a sonhar que a HP esteve em minha casa pra resolver o problema.

a garantia acabou faz tempo.

Mas agradeço a atenção mesmo assim...

Suporte
Mensagem 6 de 8 (83 Exibições)

Olá @felipewc.

rei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Roseli S.

Estudante
Membro desde: ‎26-04-2017
Mensagem 7 de 8 (32 Exibições)

[ editada ]

Bom dia!

O meu proplema é igual , já fiz todos os procedimentos e não resolvel nada .

Gostaria que me desse uma solução pois estou com o produto aq parado .

Suporte
Mensagem 8 de 8 (21 Exibições)

Olá @pellegrini.

Realize o reset de fábrica, se o erro persistir encaminhe a uma assistência tecnica de sua confiança.

Desconecte o cabo de energia do equipamento, pressione os botões Cancelar + Cópia Colorida, conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, quando apresentar a mensagem de, welcome HP no visor, solte os botões.

Roseli S.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação