Pergunta
Responder

Estudante Top
erro
Membro desde: ‎22-11-2012
Mensagem 1 de 11 (3.642 Exibições)

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

[ editada ]

Minha impressora HP 1132 MFP está acusando Erro: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN está instalado. Instale um aparelho e tente novamente.

Ja tentei desinstalar e instalar novamente o driver e não resolveu.

o que eu faço? 

por favor ajduem!

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 11 (3.629 Exibições)

Re: HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

Bom dia,

Este problema ocorre quando voce tenta digitalizar ? Qual o sistema operacional do seu computador, este erro geralmente ocorre na digitalização qual programa voce esta digitalizando ? Tente Digitalizar pelo Paint.

Faça o passo a passo a baixo para renomear a pasta e tente utilizar o equipamento novamente.

Vá em Computador - Depois escolha partição C: - Clique para abrir a pasta Windows

(OBS: Se voce não localizar a pasta Windows Abra a pasta Winnt),

Depois de escolher Localize e clique com o botão direito do mouse na pasta Twain_32 e uma janela de menu será exibida.

Clique em Renomear e renomeie a pasta Twain_32 como Twain_32old.

Feche todas as janelas

Se mesmo assim não funcionar troque o cabo usb por um cabo USB 2.0 hi speed.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
erro
Membro desde: ‎22-11-2012
Mensagem 3 de 11 (3.597 Exibições)

Re: Instalação LaserJet M1132 MFP

PRECISO DE AJUDA HP!!!!

Meu computador foi formatado, e não estou conseguindo concluir a instalação da minha impressora LASERJET M1132 MFP

meu Windows 7 64 Bits e na instalação para na mensagem "O novo dispositivo está conectando agora." e a barra fica progredindo e não encerra a instalação...

Comprei outro cabo USB pensando que o problema fosse nele e o mesmo persiste, preciso de ajuda!

Sempre gostei da marca HP mas esta impressora esta me decepcionando na instalação!

me ajudem por favor! a impressora tem apenas 4 meses de uso!

Estudante
FelipeFaleiro
Membro desde: ‎13-02-2013
Mensagem 4 de 11 (3.586 Exibições)

Erro na digitalização da Impressora HP M1132

Boa Tarde,

Realizei todo o procedimento informado, mesmo assim, ao selecionar a opção "Digitalizar para", ocorre um erro, informando que nenhum aparelho compatível com "TWAIN" foi instalado, mesmo eu já reinstalando o software, e apagando os arquivos "twain" e "twunk" executáveis e dll's da pasta do windows.

O sistema operacional da máquina a qual quero instalar a impressora é o Windows Server 2003 de 32bit.

Solicito e aguardo retorno.

Professor Notável
Fernando_R
Mensagem 5 de 11 (3.578 Exibições)

Re: Erro na digitalização da Impressora HP M1132

Para digitalizar no windows server você terá que ativar o Requisitor de imagem do windows no seguinte caminho.

Iniciar - Painel de Controle - Ferramentas Administrativas - Serviços - Requisitor de Imagem do Windows - Ativar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Lelotech
Membro desde: ‎29-04-2013
Mensagem 6 de 11 (3.316 Exibições)

Não encontrei o caminho mencionado no Windows Server 2003.

Esse caminho existe em outro Windows?

Qual seria a solução similar à este no Windows Server 2003?

Grato!

*

Para digitalizar no windows server você terá que ativar o Requisitor de imagem do windows no seguinte caminho.

Iniciar - Painel de Controle - Ferramentas Administrativas - Serviços - Requisitor de Imagem do Windows - Ativar.

...

*

Professor Notável
Fernando_R
Mensagem 7 de 11 (3.313 Exibições)

[ editada ]

Clique na estrela a cada resposta minha como sinal de agradecimento,

Você conseguiu acessar Ferramentas Administrativas ?

Estudante Top
Lelotech
Membro desde: ‎29-04-2013
Mensagem 8 de 11 (3.306 Exibições)

Sim. Tenho acesso!

Fiz exatamente o que vc sugeriu, mas ao abrir Serviços o Requisitor de Imagem do Windows não existe.

Como mencionei, estou usando o  Windows Server 2003

Grato.

Professor Adjunto
nncosta
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 9 de 11 (3.279 Exibições)

Olá lelotech,

Permita que me intrometa e acrescente uma dica para o ajudar.

Talvez possa ajudar, se antes de uma nova instalação, fizesse uma atualização de firmware da impressora.

Isto vai atualizar a imagem de raiz para impressora diretamente, e aumentar a sua performance e desempenho.

Eis o link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80799-11&cc=pt&dlc=&lc=pt&o...=

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Professor Adjunto
nncosta
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 10 de 11 (3.161 Exibições)

Olá lelotech,

Algum feedback? O problema persiste ou conseguiu resolver?

Não se esqueça de concluir este tópico se tiver o problema resolvido, clicando para dar como solucionado.

Obrigado. :smileyhappy:

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação