cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 14
51.856 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Baixei os drives para minha HP 1410 no site da HP para o windows 7 32bits, mas na hora de instalar da essa mensagem de erro:

Erro fatal durante a instalação.
Erro ao instalar o assembly
'Microsoft.VC90.MFC,version="9.0.21022.8",publicKeyToken="lfc8b3b9 alel8e3b",processorArchitecture="x86",type="win32"'. Consulte a Ajuda e Suporte para obter mais informações.
Acesse http://www.hp.com/support para obter informações sobre resolução de problemas sobre "Erro fatal" e "MSI.netdevicemanaget01"

 

Como resolver, preciso do digitalizar uns trabalhos e não consigo instalar ela, a impressora em si ate consegui instalar mas a luz dos cartuchos fica piscando pq não tem o software Hp pra alinhar os carctuchos, ja fiz varias tentativas de instalação e nada defuncionar sempre da o mesmo erro na metade da instalação.

Baixei o drive atual aqui http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=4062&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=441115&lang=pt

 

Aguardo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Obrigado pelas dicas, mas eu resolvi o problema de outra forma, após várias tentativas de instalação sem exito, resolvi desabilitar meu Anti Virus, Kaspersky Internet Security 2010, quando desabilitei ele e tentei a instalação de novo, foi uma maravilha, instalado e funcionando corretamente.

 

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
198 21 5 36
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Primeiro voc^irá desistalar a impressora usando o cd e seguindo os procedimentos, reiniciar a maquina  e atualizar seu windows se possivel ( esse erro acontece porque falta algo no sistema operacional ) ou passe um programa tipo Cclean ou outro que ajude a arrumar a casa ai instala esse driver tem suporte para todas as impressoras HP.

 

é soh instalar e procurar por ela

 

segue link

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=br&dlc=pt&lc=pt&softwareitem=mp-4...

 

como usar

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824052

 

boa sorte

Responda se deu certo plz...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Obrigado pelas dicas, mas eu resolvi o problema de outra forma, após várias tentativas de instalação sem exito, resolvi desabilitar meu Anti Virus, Kaspersky Internet Security 2010, quando desabilitei ele e tentei a instalação de novo, foi uma maravilha, instalado e funcionando corretamente.

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Olá Dário,

 

Que bom que você conseguiu resolver o problema!  Se possível, marque a sua resposta que explica a resolução do problema como “Solução aceita,” de forma a ajudar outros usuários que tenham a mesma dúvida :smileyhappy:

 

Agradecemos a todos por ajudar e participar no Fórum!

 

Abraços,

 

bia_bodhisattva

Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Boa tarde, pessoal.

 

Estou passando pelo mesmo problema. Segui todas estas orientações e o driver ainda não funciona.

 

Meu Sistema Windows 7 (Ultimate) atualizado e ainda não instalei Antivirus. O driver baixei do site da HP, e dá erro de instalação (versão do software).

 

O que faço agora?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Tenho o mesmo problema minha impressora é PSC 1410, sistema operacional win7 32 bits, não tenho antivirus instalado, sempre dá erro na instalação, reconhece a impressora, mas quando vai concluir a instalação aparece um erro fatal e cancela a instalação antes de concluir, assim não consigo scanear documentos, alinhar cartuchos, e em alguns softwares como o CorelDraw, por exemplo, imprime faltando algumas partes da arte. O que devo fazer. Me ajudem por favor! Não queria trocar meu Windows 7 e não tenho verba para substituir minha impressora agora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 3 0 3
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Não está solucionado, tive o mesmo problema e desistalei tudo, anti-virus e até drivers de outros dispositivos, nada adiantou.


Enfim, consegui resolver com muita dificuldade do seguinte modo:


1-Formate o PC

2-Reinstale windows 7 64bits - idioma portugues (utilize a opção recomendada de atualização e update)

3-Após instalar o windows, se necessário, instale apenas o driver de rede(sem internet não instala hp psc 1410)

4-não utilize nenhum ativador ou removedor de ativação do windows(por enquanto)

5-não instale anti-virus(por enquanto)

6-não conecte a impressora

7-certifique-se que esta conectado à internet

8-faça todas as atualizações do windows update

9-baixe o driver e software 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

10-instale utilizando a opção "executar como administrador", clicando com o botão direito sobre o arquivo

11-conecte a impressora quando solicitado(ligada)

12-finalize a instalação e termine de instalar seus programas, drivers, anti-virus, ativador e etc.

13-Comigo funcionou, boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
18 2 1 2
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Tive um cliente com este mesmo problema apos a migração do windows xp para o windows 7 na instalação da impressora HP PSC 1410 apresentava problemas na instalação, depois de varias horas de teste resolve instalar a software da impressora com o cabo da mesma desconectada após termino do processo de instalação conectei o cabo dai para frente os drivers foram localizados e êxito na instalação

Verifique primeiramente qual e o Windows 7 que esta instalado no micro ou not após se eh 32bits ou 64 bits entre no site da HP baixe o drivers correto conforme seu sistema operacional e siga os passos acima

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Baixei o arquivo referente ao sistema do meu Pc, Qaundo ele começa a verificar o sistema, o programa  fecha e não mostra nenhuma messagem de erro, ele simplismente  fecha!

o que devo fazer?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 1410 Não instala no windows 7

Boa tarde! Pessoal estou com problema e não consigo resolver. já fiz quase tudo: 

 

- Baixei os drives para minha HP 1410 no site da HP para o windows 7 32bits e 64bits e ainda tentei com a versão para o  windows vista; Baixei o drive atual aqui: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=4062&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=441115&lang=pt

- Desativei o Ant-vírus;

- Retirei o cabo USB da Impressora;

 

 

O programa abre, Clico na opção de instalar,  verifica o sistema, mastra a tela de avisos, aceito o termo de contrato, quando clico em avançar ele começa a verificar o sitema e simplismente o programa de instalação desaparece, não aviso de erro, não aparece nada.

 

O que devo fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação