cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 1 de 6
6.793 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D1460 imprimindo MUITOOO lento!

Estou com uma hp deskjet d1460 instalada num PC com win7. quando envio a impressão ela rapidamente da aquele primeiro movimento do cartucho. depois disso ela leva aproximadamente 2 minutos para iniciar a impressão. depois de iniciada a impressão é que complica, pq o carro de impressão é muito lento. ele passa de um lado para outro em intervalos de aproximadamente 40 segundos.

obs: ele nao passa devagar, ele passa na velocidade normal, porem o intervalo entre uma passada e outra dele pela pagina é que levar mais de meio minuto. fiz o autoteste de impressão (com o cabo USB desconectado) para ver se é o computador, mas imprimiu com a mesma lentidão. isso aconteceu da noite para o dia. no final do espediente ela imprimia normalmente, quando liguei no outro dia estava assim, levando quase 5min pra imprimir uma pagina.

aguardo solução

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D1460 imprimindo MUITOOO lento!

Ola, 

 

Nao e do meu conhecimento que esta impressora tenha um Full Reset. 

 

E penso que ja tera feito um Power Reset que passa por desligar a impressora totalmente da corrente e voltar a ligar apos 15 segundos.

 

Penso que ja devera ter testado com outro cabo USB, caso nao por favor tente. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D1460 imprimindo MUITOOO lento!

Ola, 

 

Tente por favor fazer os passos do seguinte documento.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/bbd03409

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

Obg Smiley feliz

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D1460 imprimindo MUITOOO lento!

prestei bem atenção em todos aqueles procedimentos. vi que todos eles se referem a problemas com o computador. e aqui no meu caso, nao é o computador. pq quando desligo o cabo USB e reinicio a impressora somente com o cabo de força, acontece o mesmo problema na impressão de autoteste.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D1460 imprimindo MUITOOO lento!

Ola,

 

Nesse caso sugiro que cntacte o Suporte Tecnico HP.

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D1460 imprimindo MUITOOO lento!

será que voce poderia pelo menos me dar o procedimento de ResetFull

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP D1460 imprimindo MUITOOO lento!

Ola, 

 

Nao e do meu conhecimento que esta impressora tenha um Full Reset. 

 

E penso que ja tera feito um Power Reset que passa por desligar a impressora totalmente da corrente e voltar a ligar apos 15 segundos.

 

Penso que ja devera ter testado com outro cabo USB, caso nao por favor tente. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação