cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 4
13.208 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 com todas a luzes piscando. Impressora nao responde

Minha impressora esta com todas as luzes piscando (Liga/desliga, Erro e as do Cartuchos). Ela não responde a nenum comando. Já tentei tudo que esta escrito no site da Hp, mas o problema perciste. Praciso Urgentemente de ajuda.

 

obrigado..

 

Impressora: HP DeskJet 2050


 

A minha tambem esta com o mesmo problema, ela nao responde a nenhum comando e nao reconhce no PC ela esta completamente travada:smileysad:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 com todas a luzes piscando. Impressora nao responde

Como avia dito estava com o mesmo problema, mas vamos la, apos abri-la para fazer uma limpeza ela simplesmente parou de responder e so ficava com as luzes piscando... Observei atentamente e apos ler alguns tópicos notei que se tratava de um travamento do firmware da placa, entao eu fiz o seguinte, retirei todos os cabos e flats conectados a ela conectei ela ao usb-PC e conectei o cabo de energia logo em seguida ela reconheceu no pc mas ainda estava travada, desliguei da energia e liguei o motor tracionador  de do carrinho de impressão e depois liguei ela na energia :smileyvery-happy: e o carrinho se deslocando para direita e esquerda varias vezes durante uns tres minutos apos instabilizar liguei o tracinador de papel e os outros cabos logo em seguda... ela simplesmente se destravou... nao sei se foi isso que fez ela destravar mas sei que apos fazer esses procedimentos ela funcionou... mas atenção a placa dessas impressoras sao muito sensíveis a estática, entao use uma luva para que de um simples travamento voce queime sua placa... 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 com todas a luzes piscando. Impressora nao responde

Bom dia,

Tentem por favor retirar tinteiros e desligar a impressora da corrente esperar uns minutos e voltar a ligar sem os tinteiros inseridos. Depois coloque os tinteiros e tente utilizar a impressora.

Obg
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 com todas a luzes piscando. Impressora nao responde

Como avia dito estava com o mesmo problema, mas vamos la, apos abri-la para fazer uma limpeza ela simplesmente parou de responder e so ficava com as luzes piscando... Observei atentamente e apos ler alguns tópicos notei que se tratava de um travamento do firmware da placa, entao eu fiz o seguinte, retirei todos os cabos e flats conectados a ela conectei ela ao usb-PC e conectei o cabo de energia logo em seguida ela reconheceu no pc mas ainda estava travada, desliguei da energia e liguei o motor tracionador  de do carrinho de impressão e depois liguei ela na energia :smileyvery-happy: e o carrinho se deslocando para direita e esquerda varias vezes durante uns tres minutos apos instabilizar liguei o tracinador de papel e os outros cabos logo em seguda... ela simplesmente se destravou... nao sei se foi isso que fez ela destravar mas sei que apos fazer esses procedimentos ela funcionou... mas atenção a placa dessas impressoras sao muito sensíveis a estática, entao use uma luva para que de um simples travamento voce queime sua placa... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 com todas a luzes piscando. Impressora nao responde

Ola muito obrigado pelo feedback 🙂
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação