cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
11 7 1 0
Mensagem 1 de 10
1.415 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Tenho uma impressora HP Deskjet 3050A J611 series e de vez enquando o icon do ambiente de trabalho deixa de funcionar. Já fui uma vez atendido pelo support da HP directamente, mas de vez enquando o problema volta a acontecer, o ícon do ambiente de trabalho HP Deskjet 3050A J611 series deixa de funcionar. Gostaria de saber o que hei-de fazer para o voltar a activar. Tenho a impressora ligada em rede e às vezes nem quer imprimir. Tenho de reiniciar o computador e a impressora e depois já imprime, só que o icon HP Deskjet 3050A J611 series no ambiente de trabalho para configuração da impressora não funciona.

Obrigado. Agradecia ajuda como hei-de resolver o assunto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Disponha se precisar

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Olá carlos-pedrosa,

 

Verifique se o antivírus está desinstalando o driver.

Mas ocorre com a conexão USB?

Já testou em outro computador?

 

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.

Técnico em impressão e digitalização HP

 

 

 

Att,

Janaína_s

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 7 1 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Este problema acontece sem se saber porquê. Pode ser o antivirus, pode ser um problema que se instala ou desinstala, pode ser quando se faz updates ao windows. Não sei explicar porquê. Tenho a impressora desde Julho de 2013 e agora é que comecei a notar este problema porque comecei a debruçar-me para que seria este icone da impressora no ambiente de trabalho e agora comecei a ver a sua utilidade e comecei a ver que não funcionava. Já fui atendido três vezes pelo suporte da HP pelo telefone e o técnico tem conseguido activar o icone outravez. Ainda não conseguimos saber porquê acontece isto, mas agradeço a sua atenção e um obrigado por ter respondido à minha postagem no fórum. De momento está resolvido, mas não sei quando ficará desactivado outravez. Obrigado pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Olá carlos-pedrosa,

 

Fico feliz que tenha resolvido por enquanto.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

 

Boas festas
Janaína_S    :smileyhappy:

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 7 1 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Obrigada pela sua preocupação em ajudar, o que fico muito agradecido, desejando-lhe um feliz Natal e um próspero Ano Novo e para toda aequipa da HP. Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Disponha se precisar

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 7 1 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Apesar de estar a acontecer frequentemente, já tenho a solução para activar o ícone novamente. Foi-me fornecido pelo Suporte da HP e já tive de utilizá-lo e voltou a funcionar. Este problema deve acontecer quando se limpa o computador e o registo com algum programa, como o Cceaner, o SpyHunter, o Advance System Care e outros. Estou a desinstalar esses programas. Na terça de manhã o Suporte da HP actibou o ícone e à noite já não funcionava. Executei as explicações que o Suporte da HP me indicou e voltei a ter o ícone activo. Espero não ter de voltar a contactar o Suporte da HP mais nenhuma vez para resolver este problema.

Obrigado a toda a euipa do Suporte da HP, que são 5 estrelas.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Olá carlos-pedrosa,

 

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema. E fico feliz que tenha sanado sua dúvida.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 7 1 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão kudo.png para agradecer a ajuda.

 

 

 

Eu carrego em Aceitar como solução enão faz nada. Será que não esta activo? Haverá algum bug?

Agradecia que bisse. Só consigo carregar no botão da mãozinha.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Bom dia carlos-pedrosa,

 

Verifiquei que o tópico já está marcado como Solucionado, por isso a opção de Aceitar como Solução não está disponível.

 

 

 Solução aceita2.jpg

 

 

Solução aceita.jpg

 

 

 

 

 Qualquer dúvida, me informe. 🙂

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação