Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
P_ul_
Membro desde: ‎28-08-2011
Mensagem 1 de 5 (3.830 Exibições)

HP Deskjet 3845 no windows 7

Alguém pode me ajudar?

Minha impressora simplesmente não funciona. Quando mando imprimir começa a piscar a luzinha verde do botão q liga e não imprime.

O cd de instalação não é compatível para windows 7, então só conecto  a impressora pelo cabo usb no notebook q tb é da hp. Me falaram q o próprio update daria conta de resolver o problema.

Preciso instalar ou desinstalar algum software????

Abç

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 5 (3.818 Exibições)

Re: HP Deskjet 3845 no windows 7

Ola

Confirme por favor se foi usado o seguinte documento:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01893903&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=4062&product=372...

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
RobertoRibeiro
Membro desde: ‎17-08-2011
Mensagem 3 de 5 (3.812 Exibições)

Bom dia, 

Estou vendo pelos seus argumentos, que o problema pode estar em um dos seus cartuchos de impressão. Tente retirar um dos dois cartuchos e tentar imprimir com apenas um, se vc retirou o colorido e conseguiu imprimir só com o preto, provavelmente o seu cartucho color pode estár danificado. E tente vice-versa.

Espero ter ajudado!

Estudante com Louvor
P_ul_
Membro desde: ‎28-08-2011
Mensagem 4 de 5 (3.786 Exibições)

Muito obrigada pela atenção!

Fiz exatamente como vcs já orientaram, mas qdo mando imprimir ela não imprime e começa a piscar. Aliás já faz alguns dias que só pisca.

A mesma impressora funcionou normalmente em outro pc com windows xp pouco tempo antes. Portanto não se trata de problema nos cartuchos.

Eu realmente não sei o que fazer... já desinstalei, conectei e ela foi instalada de novo... nada faz ela parar de piscar. Já tirei até da tomada pra falar bem a verdade. Qdo ligo ela não faz aqueles barulhos normais do cartucho indo e vindo.

Abraço

Estudante
leonardop87
Membro desde: ‎23-05-2012
Mensagem 5 de 5 (3.297 Exibições)

O que está acontecendo é o mesmo que está acontecendo comigo acredito... o Windos está instalando o Drive para impressora Deskjet 3840 ao invés da 3845... Por isso não imprime.. se alguém souber como faz pra arrumar isso por favor nos ajude.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação