cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.150 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 100 D410a-surgiu a "mensagem não desligue o equipamento durante a atualização

Ao tentar atualizar o software em Abril/2014 através da tela touchscreen da impressora, surgiu a "mensagem não desligue o equipamento durante a atualização", não desliguei durante o dia todo e à noite. Porém, até hoje a impressora continua congelada com a mesma mensagem. Não estou conseguindo utilizá-la. Tentei seguir a orientação encontrada no fórum, entretanto o link oferecido não abrange winows 8.1 e mesmo a impressora estando ligada, conectada ao computador via WI-FI, retorna a mensagem não ser possível atualizar o software(deve ser por o link não possuir compatibilidade com windows 8.1?).

 

Produto: HP Envy 100-D410a

Sistema operacional: Windows 8.1

Conexão via WI-FI

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 100 D410a-surgiu a "mensagem não desligue o equipamento durante a atualização

Bom dia!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Att

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 100 D410a-surgiu a "mensagem não desligue o equipamento durante a atualização

Olá macofa,

Obrigado por visitar o Fórum da HP!:smileyhappy:

 

Efetue uma redefinição elétrica

  1. Pressione o botão Liga/Desliga para ligar o equipamento.
  2. Com o equipamento ligado , desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  3. Desconecte o cabo de alimentação da tomada.
  4. Aguarde pelo menos 15 segundos.
  5. Reconecte o cabo de alimentação à tomada.
  6. Reconecte o cabo de alimentação à parte de trás do equipamento.
  7. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão Liga/Desliga ( ) para ligá-lo.
  • Se essas instruções tiverem resolvido o problema, não será necessário continuar com a solução de problemas.
  • Se o problema persistir, efetue o reset de fábrica( perderá todas as configurações, necessário configurá-las novamente).

-(Reset de Fábrica) Botão de Config. / Ferramentas / Reset Padrões de Fabrica ou Voltar, Casa, Cancelar, Casa = Suport Menu

 

 

Att,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 100 D410a-surgiu a "mensagem não desligue o equipamento durante a atualização

Caro Mariovaldo, segui a primeira parte da orientação, porém o problema continuou. Quanto à segunda orientação:

  • Se o problema persistir, efetue o reset de fábrica( perderá todas as configurações, necessário configurá-las novamente).

 

-(Reset de Fábrica) Botão de Config. / Ferramentas / Reset Padrões de Fabrica ou Voltar, Casa, Cancelar, Casa = Suport Menu

 

"não pude seguí-la, pois a mensagem "Não desligue o equipamento durante a atualização", ocupa toda tela não permitindo acesso ao botão configurações. Por isso preciso de mais orientação. Não estou conseguindo usar algo que eu comprei confiando na marca. **bleep**. Sinceramente acho desnecessário. Confio na idoneidade desta empresa e no bom caráter e prontidão em ajudar de seus funcionários. assim sendo aguardo resposta. Se possível em meu e-mail: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 100 D410a-surgiu a "mensagem não desligue o equipamento durante a atualização

Oi macofa, 

 

A sua impressora está na garantia?

 

Por favor, tente realizar o reset de fábrica novamente, através do comando abaixo:

 

Voltar, Casa, Cancelar, Casa = Suport Menu  

 

Essas opções podem ser que não estejam visíveis, mas mesmo assim pressione firmemente e rápido no local onde elas ficam.  

Peço que tente fazer primeiro com os cartuchos se o erro persistir faça sem os cartuchos.

 

 

 

Painel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 100 D410a-surgiu a "mensagem não desligue o equipamento durante a atualização

Caro Marivaldo, não sei se adquiri a garantia extendida, pois a de fábrica se for de um ano ainda a tenho. E quanto ao processo indicado não funcionou, continua a situação. Sem mais, aguardo novas instruções. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Envy 100 D410a-surgiu a "mensagem não desligue o equipamento durante a atualização

Bom dia!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Att

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação