cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.782 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4180 trava após imprimir 3 folhas.

Bom Dia. Estou tendo um problema com minha HP F4180. Ela começa a imprimir. Depois de umas 3~4 folhas, ela trava e não imprime mais nada. Meu cabo é o Fast USB original e Windows 7 64 Bits Ultimate.

Tanto o Desktop, quanto os outros 2 notebook, com Windows 7, 8.1, XP, etc. Apesentam esse problema, mesmo com software instalado.

Por favor, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Obrigado.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4180 trava após imprimir 3 folhas.

Olá BrennoSousa,

Seja bem vindo ao Fórum HP!:smileyhappy:

  • Na barra de tarefas, clique no ícone do Windows e clique em Dispositivos e impressoras . A pasta Dispositivos e impressoras será exibida.
  • Procure uma marca de seleção verde ao lado do ícone da impressora. Essa marca de seleção indica qual impressora está definida como padrão no Windows.
  • Se a impressora incorreta for a padrão , clique com o botão direito no ícone da impressora correta, clique em Definir como impressora padrão e passe para a próxima etapa.
  • Se a impressora correta estiver definida como padrão, passe para a próxima etapa.
  • Clique com o botão direito no ícone de sua impressora e clique em Propriedades da impressora. A janela de Propriedades da impressora será exibida.
  • Clique na guia Avançado.
  • Marque a opção imprimir diretamente na impressora.
  • Em seguida clique em aplicar/ OK.

 

Efetue impressões e verifique se o erro persiste, caso não solucione passe para próxima etapa:

 

 

Verificar se o suporte bidirecional está ativado

O suporte bidirecional permite que o Windows 7 e o equipamento transmitam dados entre si sem interrupções.

Siga as instruções abaixo para ativar o suporte bidirecional no Windows 7.

  1. Clique no ícone do Windows
  2. Clique em Dispositivos e Impressoras.
  3. Clique com o botão direito no nome do equipamento, que exibe uma marca de seleção.
  4. Clique em Propriedades da impressora. Selecione o equipamento e clique na guia Portas.
  5.  

Selecione a caixa Ativar suporte bidirecional na parte inferior esquerda da janela.

 

 

 

Att,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4180 trava após imprimir 3 folhas.

Olá BrennoSousa,

Seja bem vindo ao Fórum HP!:smileyhappy:

  • Na barra de tarefas, clique no ícone do Windows e clique em Dispositivos e impressoras . A pasta Dispositivos e impressoras será exibida.
  • Procure uma marca de seleção verde ao lado do ícone da impressora. Essa marca de seleção indica qual impressora está definida como padrão no Windows.
  • Se a impressora incorreta for a padrão , clique com o botão direito no ícone da impressora correta, clique em Definir como impressora padrão e passe para a próxima etapa.
  • Se a impressora correta estiver definida como padrão, passe para a próxima etapa.
  • Clique com o botão direito no ícone de sua impressora e clique em Propriedades da impressora. A janela de Propriedades da impressora será exibida.
  • Clique na guia Avançado.
  • Marque a opção imprimir diretamente na impressora.
  • Em seguida clique em aplicar/ OK.

 

Efetue impressões e verifique se o erro persiste, caso não solucione passe para próxima etapa:

 

 

Verificar se o suporte bidirecional está ativado

O suporte bidirecional permite que o Windows 7 e o equipamento transmitam dados entre si sem interrupções.

Siga as instruções abaixo para ativar o suporte bidirecional no Windows 7.

  1. Clique no ícone do Windows
  2. Clique em Dispositivos e Impressoras.
  3. Clique com o botão direito no nome do equipamento, que exibe uma marca de seleção.
  4. Clique em Propriedades da impressora. Selecione o equipamento e clique na guia Portas.
  5.  

Selecione a caixa Ativar suporte bidirecional na parte inferior esquerda da janela.

 

 

 

Att,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4180 trava após imprimir 3 folhas.

PERFEITO! A 1ª dica já resolveu meu problema. Imprimi 14 páginas e não tive problema algum. Muitissimo obrigado!

Estava seriamente pensando em comprar outra impressora de outra marca. Mas agora posso ficar com a minha que me atende muito bem. Obrigado novamente!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4180 trava após imprimir 3 folhas.

Olá BrennoSousa,

 

Fico feliz que o problema da impressora foi solucionado.

 

Quando precisar retorne ao Fórum da HP!

 

 

Abraços,:smileyvery-happy:

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação