Pergunta
Responder

Estudante
ernestocanedo
Membro desde: ‎15-03-2012
Mensagem 1 de 4 (3.928 Exibições)

HP Officejet 4355 All-in-One e Windows 7 - Como instalar função digitalização

Tenho impressora HP Officejet 4355 All-in-One que é compatível com Windows XP. Comprei novo notebook com Windows 7 e a função imprimir está ok, mas não consigo instalar a função "digitalizar". Agradeço auxílios. Ernesto

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 4 (3.909 Exibições)

Re: HP Officejet 4355 All-in-One e Windows 7 - Como instalar função digitalização

Olá tudo bom?

Você fez a instalação do driver ou deixou o sistema operacional fazer a instalação? Caso não tenha feito a instalação acesse o link[1] e faça a escolha do seu sistema operacional e arquitetura e clique em avançar. Feito isso é só baixar o driver e instalar o software da HP.

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=1138373&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante Top
emersonwind
Membro desde: ‎03-07-2012
Mensagem 3 de 4 (2.934 Exibições)

Re: HP Officejet 4355 All-in-One e Windows 7 - Como instalar função digitalização

Boa Noite,

estou com o mesm problema tenho uma e ao instala-la no windows 7 ela a função de impressora funciona mais o scanner não.... gostaria de saber como solucionar.

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 4 (2.834 Exibições)

Ola,

Boa tarde.

Voce chegou a instalar o driver do site conforme o nosso amigo acima solicitou ? Voce consegue instalar o driver e não apresenta falha?

Se a instalação tiver sido realizada com exito.  

Siga a documentação abaixo para tentar solucionar o procedimento de não digitalizar.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01062456&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=1138373&tmp...

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação