Pergunta
Responder

Estudante Top
fazemosarte
Membro desde: ‎24-04-2011
Mensagem 1 de 4 (485 Exibições)
Solução aceita

HP Officejet J4660 All-in-One Imprime totalmente torto

[ editada ]

Boa tarde, já li praticamente todo o fórum e já fiz os mais diversos testes, porém a impressora imprime completamente torto, comprei a mesma ontem, liguei hoje pro suporte fiquei quase 30mn e ninguém atendeu!

Por imprimir o papel de alinhamento dos cartuchos torno ao colocar na mesa para a segunda etapa ela da um erro dizendo que o papel está torto, porém não é o papel e sim a impressão. Com isso informa que vai continuar usando o alinhamento padrão.

O que faço?

Obrigado!

----

Editando

------------

Sistema windows 7 32 bit

O proprio sistema reconheceu a impressora!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (466 Exibições)

Re: HP Officejet J4660 All-in-One Imprime totalmente torto

Olá amigo, não é o ideal realizar a instalação no modo plug 'n' play pois ela não te dá a possibilidade de configurar ajustes específicos. Sugir oque baixe e instale o driver completo e atualizado ,entã orefaça o alihamento da impressora, mesmo que tenha que retirar e recolocar os cartuchos para isso. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-77044-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
fazemosarte
Membro desde: ‎24-04-2011
Mensagem 3 de 4 (464 Exibições)

Consegui falar com o suporte e a impressora vai ser trocada!

Obrigado!

Obs: Todos os testes possíveis foram feitos!

Estudante Top
LuiannaMartins
Membro desde: ‎07-07-2013
Mensagem 4 de 4 (74 Exibições)

Passo pelo mesmo problema do fazemosarte, ja tentei instalar o drive pelo cd e da erro fatal, já baixei o drive ojj4660_full_14.exe e a mensagem que aparece e que está corrompido, meu sistema operaciona é o windows 7 64 bits, já segui os passos da soluções hp para erro de windows e nada, já alinhei os cartuchos pela configuração na própria impressora e nada, preciso imprimir varias apostilas da faculdade e não consigo.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Grata desde já Luianna.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação