Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
kaly
Membro desde: ‎15-09-2009
Mensagem 1 de 6 (1.775 Exibições)

HP PSC 950 ALL-IN-ONE

POSSUO UMA IMPRESSORA MULTIFUNÇÕES  HP PSC 950 ALL-IN-ONE QUE FUNCIONA NO MEU PORTÁTIL COM O SISTEMA OPERATIVO XP, AO INSTALÁ-LA NO MEU DESKTOP COM O SISTEMA OPERATIVO WIN 7 NÃO SE CONSEGUE INSTALAR POR NÃO TER A DRIVE, JÁ TENTEI ON-LINE NO SITE HP MAS TAMBÉM NÃO TÊM. : O QUE FAZER????

PEDRO

Professor Primário
metallikidsp
Mensagem 2 de 6 (1.753 Exibições)

Re: HP PSC 950 ALL-IN-ONE

Pedro, a HP ainda não possui drivers para o Windows 7, caso o sistema não reconheça a impressora automaticamente, aguarde o lançamento oficial e vamos esperar que a HP coloque os drivers para download.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
Aprendiz
Juh_costa
Membro desde: ‎16-09-2009
Mensagem 3 de 6 (1.742 Exibições)

Pedro, a HP ainda não disponibilizou o driver para o seu modelo, porém verifiquei que no link abaixo há como instalar a impressora utilizando o driver localizado no próprio Windows 7.

Esse procedimento é chamado de conexão plug and play ou seja pela conexao USB, faça a tentativa acessando o link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01824042&cc=br&dlc=pt&lc=pt&jumpid=reg_R1002_BR...

Um outro procedimento também é disponibilizado para alguns modelos de PSC que não tem driver para o Windows Vista, poderá efetuar a mesma tentativa acessando também o link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00835552&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&os=2093&pro...

Juh

kaly
Mensagem 4 de 6 (1.617 Exibições)

Obrigado. O suporte da HP à segunda resposta, lá me explicou para aguardar. Pedro

Estudante com Louvor
kaly
Mensagem 5 de 6 (1.615 Exibições)

Obrigado pela ajuda, mas não é possível, o engraçado é que dá para instalar o scanner, o fax, a fotocopiadora, mas a impressora não funciona. Das 4 funções só 3 funcionam. Vou ter que aguardar, como o suporte da HP me informou. Pedro

Professor Primário
metallikidsp
Mensagem 6 de 6 (1.613 Exibições)

Relaxa que falta pouco para o lançamento oficial =D

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação